Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de maio de 2022

Após 'loucura de amor', jovem tenta reconquistar a ex-namorada com faixa pendurada em praça de cidade do Ceará: 'Me perdoa'

 

 

Após uma tentativa frustrada de tentar reconquistar a ex-namorada com um carro de som de "loucura de amor", um microempresário de 30 anos estendeu uma faixa com um recado para a amada em uma praça pública na Rua Parsifal Barroso, na cidade de Marco, no interior do Ceará.

A faixa com o recado: "Gleyciane me perdoa. Já te liguei, mandei mensagem, por que não me responde? Me desculpa, nunca foi minha intenção de te magoar", foi colocada na madrugada de quarta (18), para quinta-feira (19) e chamou atenção dos moradores do município com pouco mais de 27.800 habitantes.

O recado foi direcionado para a costureira Gleyciane Ferreira, de 22 anos, que namorou por dois anos com Fernando Teles e foi surpreendida com o pedido de desculpas que se tornou público.

"No dia 16 de maio ele veio com um carro de loucura de amor para fazer a serenata, com flores, presentes e uma caixa em formato de coração. A gente não reatou e no dia que ele colocou a faixa me mandou um recado para que eu fosse primeira pessoa a ver. Depois disso, várias pessoas me mandaram. Nunca tinha visto ou ouvido algum homem fazer serenata para reatar o relacionamento", disse Gleyciane Ferreira.

Conforme a jovem, o ato do microempresário repercutiu bastante na cidade e logo descobriram que a mensagem era para ela, já que no local onde ela mora tem apenas outra mulher com o mesmo nome.

"Uns acharam bonito, outros soltaram piada. Repercutiu mais porque tinha muitos comentários maldosos, falando sobre uma suposta traição, então nas publicações das pessoas fui esclarecer que não foi traição", afirma Gleyciane.

Com informações do G1 Ceará.

Micro-ônibus tomba e deixa três estudantes feridos no interior do Ceará


Foto Reprodução/TV Verdes Mares
Um micro-ônibus tombou, na manhã deste sábado (21), em Parambu, a 406 km de Fortaleza, enquanto transportava alunos para um campeonato de esportes na cidade. Três estudantes sofreram ferimentos leves.

De acordo com a direção da Escola Professor Monsenhor Odorico de Tauá, unidade onde os alunos estudam, o acidente aconteceu na rodovia BR-020, próximo à localidade de Pau Preto. Além do motorista, o veículo estava com nove estudantes e o professor de educação física.

Ainda segundo a escola, o motorista foi tentar desviar de um animal na pista, a direção travou e o micro-ônibus tombou.

Os estudantes feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Tauá pelo secretário de esportes do município que trafegava logo atrás do micro-ônibus. A gestão da escola pediu o adiamento dos jogos.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário