Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Tampa rompe - Idosa cai em poço de seis metros de profundidade no Ceará

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves

Idosa de 74 anos é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em cacimba de 6 metros de profundidade

Uma idosa de 74 anos caiu em uma cacimba desativada de 6 metros de profundidade após a tampa do equipamento quebrar no quintal de uma casa no Centro de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (24).
Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 8h40 para resgatar uma mulher que caiu em uma cacimba desativada usada como fossa de uma residência.
Quando os bombeiros militares chegaram ao endereço, vizinhos já haviam jogado cordas e uma escada para a vítima se manter sobre o fluido. Um dos militares desceu na cacimba e resgatou a idosa, que sofreu apenas ferimentos leves.

Marido mata esposa na frente dos filhos - Caçula fica abraçado no corpo da mãe

 O suspeito ordenou que as crianças se deitassem ao lado do corpo da mãe e que só pedissem ajuda à polícia no dia seguinte


Diogo Cardoso Souza, 28 anos, é suspeito de matar a própria esposa a tiros no último domingo (22) em Terenos, Mato Grosso do Sul, segundo informações da polícia. Diogo foi preso na tarde da última segunda-feira (23) ao tentar fugir para Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, Erica Miranda de Souza, 27 anos, foi morta em frente aos filhos de 2 e 9 anos por volta das 23 horas. A polícia encontrou a criança mais nova abraçada ao corpo da mãe.
Ainda conforme a policia, Diego teria levado o enteado de 9 anos até uma fazenda vizinha para esconder a arma utilizada no crime.
Após esconder a arma, o suspeito teria ordenado para que as crianças se deitassem ao lado do corpo da mãe e que só pedissem ajuda à polícia no dia seguinte.
O menino de 9 anos foi quem acionou o socorro. Segundo testemunhas, a criança foi até uma propriedade vizinha, na manhã de segunda-feira (23), e contou que o padrasto havia atirado em sua mãe.
O caso foi registrado como "feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima". As investigações são feitas pela Polícia Civil de Terenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário