Anitta, 29, finalmente comentou a polêmica que atingiu parte dos cantores sertanejos por cachês milionários em shows de pequenas cidades do país. "E tudo isso porque eu tatuei meu tororó", disse a artista em tom de deboche nas redes sociais, lembrando que foi um ataque a ela que iniciou a crise.
O comentário foi feito em um post no Instagram, sobre a repercussão do cachê de R$ 1,2 milhão que Gusttavo Lima ganharia (show já foi cancelado) para fazer um show na cidade mineira de Conceição do Mato Dentro. Valor que teria sido desviado de áreas como saúde e educação.
O post de comentário de Anitta recebeu diversos comentários de apoio e elogio à cantora.
Essa foi a primeira vez que a funkeira comentou a polêmica iniciada há algumas semanas com Zé Neto, da dupla com Cristiano. Durante uma apresentação no Mato Grosso, ele disse que não depende de Lei Rouanet e emendou comentário grosseiro contra a cantora.
"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não", disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.
O ataque acabou voltando contra todos os cantores sertanejos, em especial Gusttavo Lima, que costuma ganhar valores exorbitantes por apresentações em pequenas cidades do país, pagas com dinheiro público, sem a transparência da Lei Rouanet. Até um movimento pró-CPI do Sertanejo já existe nas redes sociais.
IGUATU registra mais dois homicídios a bala na noite deste domingo
Esse é o quinto homicídio registrado no município de Iguatu num prazo de 10 dias
Um jovem de 26 anos, identificado por Fábio Gomes Barbosa "Fabinho", 26 anos, foi morto à bala na noite deste domingo (29), por volta das 19h, no 'Beco do Cuscuz' no distrito de Gadelha, na zona rural de Iguatu, no centro sul do Ceará.
De acordo com informações, a vítima estava em uma moto nas proximidades de uma chácara, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.
A polícia não tem pista do assassino. A Perícia Forense esteve no local e removeu o corpo para o IML de Iguatu. Esse é o quinto homicídio registrado no município de Iguatu num prazo de 10 dias.
Outro crime ocorreu no bairro 7 de Setembro, na Rua José Pereira, na noite deste domingo, por volta das 21h. A vítima JOSÉ CARVALHO DE OLIVEIRA, 47 anos, metalúrgico, foi alvejado com pelo menos 3 tiros, foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com essas duas mortes, Iguatu registra seis homicídios num prazo de 10 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário