Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Jovem morto a tiros em Juazeiro deitado num sofá e uma garota saiu baleada

 O corpo da vítima estava num sofá envolto em lençol 

José Israel Cosmo Galeno, de 19 anos, apelidado por "Tora"

Um jovem foi morto a tiros neste domingo em Juazeiro do Norte e uma garota saiu baleada. Por volta das 11h30min uma equipe da Força Tática foi acionada pelo pessoal do SAMU para averiguar um possível caso de homicídio já que moradores próximos disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
O corpo de José Israel Cosmo Galeno, de 19 anos, apelidado por “Tora”, estava num sofá envolto em lençol na casa de sua tia na Rua José Romeiro Feijó. O mesmo apresentava três perfurações à bala. Uma mulher, identificada como Adriana Couto, saiu baleada e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com um ferimento à bala no peito esquerdo, mas consciente.
Policiais Civis compareceram ao HRC para ouvir Adriana que, de início, evitou tecer comentários sobre o que aconteceu no imóvel. Logo depois, surgiram informações apontando como autor dos disparos uma pessoa apelidada por “Tatá” que é marido da tia de Israel Cosmo. Ele não tinha passagens pela polícia.

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro

O cantor sertanejo Piettro Dias, de 29 anos, sua esposa Taiane Silva, de 30 anos, e o filho Pedro Henrique, de 6 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na noite deste de sábado (28). A fatalidade ocorreu no km 6 da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de MG, o veículo em que estava a família colidiu com um caminhão. Pietro, que estava ao volante, ficou preso às ferragens e morreu ainda no loca. A esposa e o filho do cantor chegaram a ser levados com vida para a Unidade Mista de Saúde de Planura, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme o CBMG, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

O cabo Alexandre, da Polícia Militar de Planura, que atuou no resgate, disse que a criança estava no colo da mãe, e não na cadeirinha. O policial aproveitou para fazer um alerta.

– Muitas vezes nas blitz somos taxados de enjoados quando cobramos o uso do cinto e da cadeirinha, mas se tivessem usando talvez a fatalidade teria sido amenizada. Criança no colo se torna uma espécie de airbag, pois com a força do impacto ela fatalmente vai ser esmagada pelo peso do adulto e pela força do veículo – explicou o cabo em entrevista à Rádio 97 FM Frutal.

Os corpos do cantor, da esposa e do filho serão velados neste domingo no Velório Municipal de Frutal. O enterro da família está previsto para às 19h, no Cemitério Municipal de Frutal.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário