Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de maio de 2022

Jovem alcoolizada atropela e mata o próprio pai


Uma jovem atropelou e matou o próprio pai na noite do último sábado (21) na cidade de Pau D’Arco, no sul do Pará. Segundo relatos de testemunhas, ela estaria alcoolizada no momento do acidente.

O portal DOL explicou que a vítima pilotava uma motocicleta pela cidade quando foi atingida pelo veículo que era guiado pela própria filha.

As suspeitas são de que a jovem estava em alta velocidade. Isso porque o impacto causado pelo acidente matou o homem na hora.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e levou o corpo do pai para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passaria por exames periciais.

Acidente deixou moradores sem luz

Além de matar o pai, a motorista deixou parte da cidade sem luz. Após o atropelamento, seu veículo chocou-se contra um poste e o derrubou.

Não foram divulgadas maiores informações sobre o caso, como identidades dos envolvidos ou o destino da jovem.

Fonte: Yahoo Notícias

Jacaré que matou criança de 10 anos é abatido pelo pai do menino no PA

                                          BICHO MEDIA 3 METROS 


Jacaré matou criança de 10 anos

Uma criança indígena de apenas 10 anos foi morta por um jacaré na aldeia "Boa Fé", nas proximidades da comunidade Buburé, no município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Identificado como Joelson Palaci Apiaká Munduruku, o menino foi atacado pelo jacaré enquanto nadava no rio. O animal teria abocanhado a criança e a puxado para o fundo do rio. Após buscas feitas pelos moradores, o corpo de Joelson foi localizado sem vida e com profundas marcas de dentes.
Desde a ocasião, os habitantes da comunidade passaram a monitorar a atividade do jacaré que atacou a criança. O pai do menino, junto a outros moradores, montaram armadilhas para capturar o animal.

Neste último final de semana passaram a circular nas redes sociais imagens e relatos de que o animal de aproximadamente três metros de comprimento havia sido capturado e morto pelo pai do pequeno Joelson. Nas fotos publicadas, é possível ver que o jacaré de grande porte estava ensanguentado e amarrado por cordas.
Os relatos dão conta de que o bicho teria tentado atacar outra criança da mesma aldeia indígena, a qual conseguiu escapar do bote do jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário