Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de maio de 2022

IGUATU - Casal é morto à bala no bairro João Paulo II

  Os acusados do crime fugiram tomando rumo ignorado


Um casal foi assassinado à bala no início da tarde deste domingo (22), por volta de meio dia, no bairro João Paulo II, na periferia de Iguatu.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam sentadas na calçada de uma residência, localizada na Rua das Acácias, quando dois homens se aproximaram em uma moto, da cor preta, e efetuaram os disparos.
As duas pessoas, identificadas por Ronaldo e Maria Lúcia, ainda tentaram se proteger no interior da residência, mas terminaram sendo alvejadas e mortas. O homem foi alvejado na cabeça e segundo familiares já tinha passagens pela polícia.
Informações de populares é que o casal não morava no local e estava em visita à casa de parentes. Os acusados do crime fugiram tomando rumo ignorado.
Com o assassinato do casal Iguatu soma em menos de 24 horas três mortes. O último crime ocorreu na tarde de sábado (21), no bairro Cohab I, e teve como vítima o jovem Lucas Kevis, de 21 anos.

Maria Vera Lúcia Lima Silva e Francisco Ronaldo Leite Alves, foram assassinados no início da tarde deste domingo, 22, no conjunto João Paulo II, rua das Acácias, nº 45, em Iguatu

Covid-19 - Chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

A decisão do governo brasileiro foi tomada com base do cenário epidemiológico mais arrefecido

Chegou ao fim, neste domingo, 22, o estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (Espin), decretado em função da pandemia de covid-19 no Brasil.                                A portaria com a decisão foi assinada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em 22 de abril, e previa prazo de 30 dias para que estados e municípios se adequassem à nova realidade.
A decisão do governo brasileiro foi tomada com base do cenário epidemiológico mais arrefecido e o avanço da Campanha de Vacinação no país. Segundo o Ministério da Saúde, apesar da medida, nenhuma política pública de saúde será interrompida.                           
 “A pasta dará apoio a estados e municípios em relação à continuidade das ações que compõem o Plano de Contingência Nacional”, garantiu o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário