Cinco farmácias populares são responsáveis pelo desvio de R$ R$ 2,8 milhões do programa federal que facilita o acesso de medicamentos essenciais no Ceará: o Programa Farmácia Popular do Brasil (PFPB). Da falta de nota fiscal à distribuição de remédios em nome de pacientes já falecidos, esses empreendimentos atuaram entre 2012 a 2016 no Estado.
VIOLÊNCIA EM IGUATU - Jovem que praticaria homicídio é desarmado e morto a tiros
Foi praticar homicídio e terminou assassinado
Um homicídio a bala ocorreu neste sábado (21), por volta das 16h30, na Travessa José Teixeira de Araújo, bairro Cohab 1, nas proximidades da escola Frei Damião, em Iguatu, no centro sul do Ceará. De acordo com informações, Lucas Kelvin, 21, conhecido por Centenário, teria saído de casa de moto na companhia de um amigo e neste local foi morto a tiros.
Através de câmeras de segurança, foi verificado que Lucas portava um revólver e com o amigo foram matar um popular, porém, a arma falhou e o popular acabou desarmando Lucas e efetuando tiros na cabeça, costas e tórax, fugindo em seguida com a arma.
O amigo da vítima desapareceu na motocicleta dele. O nome da pessoa que seria vítima de homicídio e agora é suspeito de homicídio não foi revelado pela polícia que investiga o caso. Policiais civis e militares estiveram no local ouvindo testemunhas e realizando os primeiros levantamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário