Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina no interior do Ceará

Outras três pessoas foram baleadas e sobreviveram - Entre as vítimas estão um garoto de 12 anos e um idoso de 70 anos

Quatro pessoas são mortas a tiros na cidade de Monsenhor Tabosa

Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma chacina na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, nesta terça-feira (24). As vítimas são um garoto de 12 anos, um idoso de 70 anos, um adolescente de 14 anos e um homem de 40 anos.
Três pessoas foram baleadas e sobreviveram ao tiroteio. As sobreviventes são duas crianças de 10 anos e uma jovem de 18.
Conforme a Polícia Militar, seis pessoas estavam em uma residência invadida por três homens armados. Durante a ação, os suspeitos atiraram, deixando todos que estavam na casa baleados. O idoso e o garoto morreram no local.
Já as outras quatro pessoas foram socorridas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Duas meninas de 10 e 11 anos, e uma jovem de 18 anos que sobreviveram ao ataque, foram transferidas para o hospital municipal de Crateús.
Momentos depois, os criminosos atiraram contra um comerciante de 40 anos. Segundo uma testemunha, o homem foi executado no momento que abria o estabelecimento.
O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Receita Federal apreende 'supermaconha' no aeroporto de Fortaleza - Passageira foge

 Droga estava na mala de uma passageira que viajava de Manaus com destino ao Rio de Janeiro, com conexão em Fortaleza

Receita Federal apreende 9,085 Kg de Skunk

A Receita Federal apreendeu nove quilos de maconha do tipo skunk que estavam escondidos na mala de uma passageira no Aeroporto Internacional de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (24). A droga também é conhecida como "supermaconha", por ter uma maior concentração de substância entorpecente.
Segundo o órgão, a passageira fugiu do local e a droga será entregue às autoridades policiais responsáveis.
Conforme a Receita Federal, a droga foi localizada pela Equipe Aduaneira da Receita Federal que atua no aeroporto da capital, através da análise de imagens pelo escâner.
A droga estava acondicionada numa mala pertencente a uma passageira, proveniente de Manaus, com destino ao Rio de Janeiro, fazendo conexão em Fortaleza e escala em Salvador.

Entorpecente foi localizado pela Receita através da análise de imagens do escâner do órgão

Nenhum comentário:

Postar um comentário