Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Anitta diz que vai rastrear contas que estão ameaçando seus fãs


 Anitta usou o Twitter para defender seus fãs na noite deste sábado (21). Segundo a cantora, determinadas contas na rede social estavam descobrindo endereço, senhas e documentos de pessoas que a apoiam e usando isso para ameaçá-los.


"Tão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha", tuitou a cantora, marcando algumas das contas.


"Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu", continuou. Ela ainda alertou que as contas estão sendo rastreadas e, mesmo que mudem o nome de usuário, não vão sair impunes da situação.


Recentemente, a cantora foi alvo de ataques do cantor Zé Neto que, durante show em Sorriso (MT), disse que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio. Além disso, ele aproveitou para fazer uma referência à tatuagem íntima da artista. Neste sábado (21), ele pediu desculpas e condenou mensagens de ódio.
"Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar ódio. A gente quis expressar o lado de quem vive do agro, da roça. Peço desculpa a quem entendeu errado", afirmou.

Mais de 485 mil trabalhadores não sacaram o abono do Pis/Pasep; veja como retirar o valor


Mais de 485 mil trabalhadores não sacaram o abono do PIS e do Pasep, ano base-2020, nos bancos, segundo o Ministério do Trabalho e Previdência. Os valores podem ser sacados até o dia 29 de dezembro.
 
O montante esquecido é de cerca de R$ 443 milhões. O abono pago é de até R$ 1.212, dependendo da quantidade de meses trabalhados em 2020.

Ainda segundo dados do Ministério do Trabalho e Previdência, 328.612 trabalhadores não sacaram o Pasep e outros 157.054 ainda não retiraram o PIS.

Os créditos devem ir direto para conta-corrente ou poupança, conforme calendário estabelecido pelo CODEFAT.

O saque também pode ser realizado nas agências do Banco do Brasil, mediante a apresentação de um documento oficial de identificação, como RG, passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os correntistas das demais instituições financeiras podem encaminhar TED para conta de sua titularidade via TAA ou internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário