Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Bombardeio russo pode ter matado 60 pessoas em escola ucraniana

 


Teme-se que até 60 pessoas tenham sido mortas no bombardeio russo a uma escola de um vilarejo na região ucraniana de Luhansk, no leste do país, disse o governador da região neste domingo.

As forças russas também continuaram bombardeando a siderúrgica Azovstal, último reduto da resistência ucraniana nas ruínas da cidade portuária de Mariupol, no sudeste, onde soldados do regimento Azov prometeram continuar lutando.

O governador de Luhansk, Serhiy Gaidai, disse que a escola em Bilohorivka, onde cerca de 90 pessoas estavam abrigadas, foi atingida no sábado por uma bomba russa que deixou o prédio em chamas por quatro horas.

"Trinta pessoas foram retiradas dos escombros, sete das quais ficaram feridas. Sessenta pessoas podem ter morrido", escreveu Gaidai no aplicativo de mensagens Telegram, acrescentando que dois corpos foram encontrados.

Plantas de maconha são apreendidas em São Benedito em meio a cultura de feijão

Os agentes conduziram um homem de 35 anos à delegacia - Ele foi ouvido na condição de testemunha - Inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Tianguá

13 plantas foram apreendidas na zona rural do município

Total de 13 plantas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar no último sábado (07), na zona rural de São Benedito, no interior do Ceará. Um homem de 35 anos foi conduzido à delegacia e ouvido na condição de testemunha.                                A ação aconteceu durante um policiamento na localidade do Sítio Santa Tereza, quando os agentes identificaram as plantas usadas para produzir o entorpecente em meio a uma plantação de feijão. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário