Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Homem estupra vítima na zona norte de SP - É espancado e morre

  Suspeito de 23 anos atacou jovem em praça - Testemunhas ouviram gritos da vítima e, ao tentar salvá-la, agrediram o homem

Homem estuprou vítima em praça da zona norte de SP, foi espancado e morreu

Um homem foi morto após estuprar uma mulher na região do Jaraguá, zona norte da capital paulista, no último sábado (30).
De acordo com informações, a vítima estava voltando a pé de uma tabacaria, que fica em Taipas, também na zona norte, para a residência, por volta das 5h. Durante o percurso, foi abordada pelo homem de 23 anos. Ele estaria na mesma tabacaria que ela.
O suspeito agrediu a jovem e a obrigou a ir até uma praça próxima, onde ocorreu o estupro. Duas testemunhas, que estavam em um ponto de ônibus, escutaram os gritos da vítima e tentaram ajudá-la. Houve luta corporal e o homem foi agredido.
Na tentativa de detê-lo, ele acabou estrangulado até perder a consciência. A vítima pediu ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Já a jovem foi encaminhada ao Hospital que atende vítimas de violência sexual. Segundo a PM, ela estava bastante machucada no rosto e relatou muitas dores.
Vítima e testemunhas foram ouvidas e liberadas porque agiram em legítima defesa.

Obreira evangélica é assassinada com tiros na cabeça por membros de facção criminosa

 VÍTIMA TINHA 37 ANOS

Uma obreira de uma igreja evangélica identificada como Luciana Alves, de 37 anos, foi executada com tiros na cabeça na noite do último sábado (30), no beco Manaus, do bairro da Compensa, na Zona Oeste da capital do Amazonas.
Segundo informações, Luciana estava caminhando no beco próximo da sua casa, quando foi perseguida e assassinada a tiros. Os disparos atingiram a cabeça dela, os criminosos fugiram do local após a execução.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Até o momento, o possível motivo da execução é de que Luciana tenha sido morta por membros de facção por conta do marido, que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário