Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Celular carregando em cima da cama pode ter sido causa de incêndio em apartamento

 O imóvel está localizado no 9º, andar, fato que dificultou as ações para apagar o fogo

O apartamento foi muito atingido pelas chamas

O incêndio que atingiu um apartamento localizado em Belo Horizonte, Mina Gerais, pode ter sido causado por um celular que era carregado no local. Conforme a moradora informou ao Corpo de Bombeiros, o aparelho estava conectado a tomada e em cima da cama de um dos cômodos, quando as chamas se iniciaram. O modelo do dispositivo não foi informado.
Moradores de outros apartamentos precisaram ser evacuados para que as chamas fossem debeladas pelos agentes. De acordo com os bombeiros, não houve danos estruturais ao edifício que fica na região Centro-Sul da capital mineira. O imóvel está localizado no 9º, andar, fato que dificultaram as ações para apagar o fogo.
Nas imagens divulgadas pela assessoria dos bombeiros, é possível perceber que vários ambientes ficaram destruídos, principalmente as paredes, teto e móveis do apartamento. O quarto onde as chamas se iniciaram foi o que mais sofreu com a ação do fogo.

Vítima de estupro reage e mata agressor com golpe de jiu-jitsu

Uma mulher que teria sido estuprada, neste sábado (30), reagiu com um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão, matando o criminoso. O caso ocorreu na Vila Perus, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a polícia, duas mulheres teriam sofrido abuso, mas uma fugiu. Elas foram abordadas quando retornavam de uma festa noturna.

– Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado – contou a tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM) em entrevista à Band.

Ainda de acordo com a tenente, a mulher pediu socorro para os populares que foram ajudar, mas a morte já tinha acontecido. Ela já tinha conseguido conter o agressor, e ele morreu enforcado.

Logo depois, a vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário