Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Jovem de 19 anos é assassinada pelo marido seis dias depois do casamento

                                 SUSPEITO FOI PRESO

Uma estudante de marketing de 19 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido seis dias após casamento na zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu antevésperas de Natal.
O suspeito Mário Francisco foi preso em flagrante depois de matar com crueldade a esposa Rafaela, que trabalhava como auxiliar de almoxarifado.
Segundo informações, era comum o homem agredir a mulher, que sempre o perdoava acreditando em uma mudança de atitude dele e tinha sonho de construir uma família.
A jovem chegou a pedir socorro à família durante o ataque no WhatsApp, que aconteceu na antevéspera do Natal.

Por mensagem no WhatsApp, o pai ainda chegou a orientar a jovem 

"Você é muito nova para embarcar em uma aventura dessa. Casamento é coisa muito séria. Pensa bem, vida a dois é muito complicado. Namorar já é".
Sem dar importância para o s conselhos, prontamente a filha respondeu: "Se não der certo é aprendizado. Todo mundo erra uma hora na vida".
Após o assassinado da filha, a família soube detalhes do relacionamento conturbado. A vítima ainda chegou a ser enforcada em uma das ocasiões.
Com o casamento, as agressões físicas e psicológicas tudo indica que tenham piorado, foi aí que ela se arrependeu da união com o rapaz.
A vítima ainda chegou a dizer para a sogra que ia divorciar do homem. Segundo ela, ele não é para casar. A família acredita que este motivo que causou a fúria do suspeito.

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM!!! MENOR MATA ADOLESCENTE HOMOSSEXUAL A PAULADAS, SOCOS E CHUTES NO 1º HOMICÍDIO DO ANO

Durante todo o ano de 2020 o município de Camocim registrou apenas três crimes violentos de morte, sendo dois homicídios e uma lesão corporal seguida de morte 

Lamentavelmente o município de Camocim iniciou o ano com o registro de um homicídio bárbaro, daqueles que revoltam toda a cidade. A vítima foi um estudante de apenas 13 anos. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, um menor de idade, 17 anos, matou cruelmente um garoto de apenas 13 anos de idade no bairro Apossados. Era por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 04, quando uma mulher identificada como Maria Elaine ligou bastante nervosa para o 190 relatando que seu filho havia matado um garoto amigo da família.

De imediato uma equipe policial foi ao local onde o menor assassino reside, Rua Palestina, bairro Boa Esperança, e seus familiares levaram os pm’s até o local do sinistro, um, terreno baldio localizado na continuidade da Rua Bandeirantes, bairro Apossados. No local estava o corpo do jovem, o qual estava na posição de bruços, mãos amarradas para trás e despido. Havia marcas de sangue em seu rosto e hematomas pelo corpo. 

Crime bárbaro 

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo próprio menor assassino aos seus familiares, ele teria saído para um programa com a vítima de 13 anos que por sinal seria homossexual. O delinquente ainda teria informado que após terem terminado o programa a vítima teria dito que não tinha dinheiro pra lhe pagar, foi aí que ele teria se indignado e o matado. A polícia acredita que o menor assassino teria matado o garoto com pauladas, socos, chutes e ainda esganado. Após ter praticado o crime, o menor infrator ainda teria tentado enterrar o corpo do garoto. Vale ressaltar que o local onde aconteceu o sinistro foi em um terreno baldio com várias casas por perto. A polícia se encontra realizando diligências no sentido de localizar e apreender o menor assassino. Qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado ligar para o 190. Sigilo garantido. 

(Camocim Polícia 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário