SUSPEITO FOI PRESO
Uma estudante de marketing de 19 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido seis dias após casamento na zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu antevésperas de Natal.
O suspeito Mário Francisco foi preso em flagrante depois de matar com crueldade a esposa Rafaela, que trabalhava como auxiliar de almoxarifado.
Segundo informações, era comum o homem agredir a mulher, que sempre o perdoava acreditando em uma mudança de atitude dele e tinha sonho de construir uma família.
A jovem chegou a pedir socorro à família durante o ataque no WhatsApp, que aconteceu na antevéspera do Natal.
"Você é muito nova para embarcar em uma aventura dessa. Casamento é coisa muito séria. Pensa bem, vida a dois é muito complicado. Namorar já é".
Sem dar importância para o s conselhos, prontamente a filha respondeu: "Se não der certo é aprendizado. Todo mundo erra uma hora na vida".
Após o assassinado da filha, a família soube detalhes do relacionamento conturbado. A vítima ainda chegou a ser enforcada em uma das ocasiões.
Com o casamento, as agressões físicas e psicológicas tudo indica que tenham piorado, foi aí que ela se arrependeu da união com o rapaz.
A vítima ainda chegou a dizer para a sogra que ia divorciar do homem. Segundo ela, ele não é para casar. A família acredita que este motivo que causou a fúria do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário