Um homem simplesmente defecou no interior de um ônibus lotado, em Belém, na manhã desta sexta-feira, 8. Após a evacuação intestinal, ele puxou a “cordinha”, desceu do veículo e seguiu seu rumo normalmente, como se nada tivesse acontecido.
A estudante Thayse Dias, 19, estava no coletivo da linha “Satélite” no momento em que o indivíduo teve o “desarranjo intestinal”. Em conversa com o DOL, ela diz que o homem entrou no ônibus “normalmente”, de máscara, e parecia estar sóbrio.
“Todas as cadeiras estavam ocupadas, então ele ficou em pé no meio do ônibus. Eu tava bem na frente, só as fezes caindo pela perna dele”, conta a jovem, que ficou sem reação na hora. “Todos ficaram sem reação. Assim que ele acabou, ele puxou a cordinha do sinal e foi andando e foi caindo as fezes pelo chão”, relembra.
O motorista parou logo e mandou o homem descer do veículo, à altura da avenida Almirante Barroso, passando a Av. Júlio César, no sentido Entroncamento-São Brás.
Porém, segundo Thayse, apesar de ter defecado dentro do ônibus, o homem ainda teria encostado em uma mulher, o que gerou uma pequena confusão. “Ela que fez a onda e começou a gritar pro cobrador avisando. Depois que todo mundo se revoltou, o motorista parou.
Após tudo isso, o homem desceu e foi embora. Os passageiros, sem condições de dividir o espaço do coletivo com os excrementos humanos ali presentes, desceram e tiveram que esperar outro ônibus para seguir viagem.
“Ainda ficamos uns 5 min lá. Logo em seguida, entramos em outro ônibus e o cobrador e o motorista ficaram lá pra esperar e levar o ônibus pra garagem”, conta Thayse.
Informaçõescom: DOL
Cinco pessoas morrem em batida de frente entre carro e caminhão; sinistro ocorrido nesta terça (12).
Cinco pessoas morreram em grave acidente, ocorrido na tarde desta terça-feira (12/01/2021), na BR-251, km 507, no município de Francisco Sá, no Norte de Minas. Um Prisma bateu de frente com um caminhão. De acordo com informação da Policia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes do carro de passeio morreram.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF ainda não estão no local. As vítimas ainda não foram identificadas. O Prisma ficou totalmente destruído, com os corpos das vítimas presos nas ferragens.
De acordo com testemunhas, o Prisma envolvido no acidente pertence um motorista de táxi de Francisco Sá, conhecido como Robertão taxista. Na tragédia, morreram ele e os quatro passageiros – um homem e três mulheres.
O acidente aconteceu em uma descida, próximo ao trevo da BR-251 com a BR MCG-122 (estrada de Janaúba). O Prisma viajava no sentido Montes Claros. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Informações com JORNAL O ESTADO DE MINAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário