O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso de um motorista que morreu após ser baleado durante uma discussão de trânsito na avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (31).
Éric de Moura Silva, 25 anos, perdeu o controle do carro após ser ferido, e bateu em um poste. A esposa dele e a enteada, que também estavam no carro, ficaram feridas e foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele morreu no local.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) afirma que o jovem estava trafegando na avenida Duque de Caxias quando se envolveu em uma discussão de trânsito e foi atingido por tiros disparados por outro condutor. O suspeito fugiu.
De acordo com testemunhas, Éric retornava para casa com a família após visitar a mãe quando o crime aconteceu.
freelance24horas.
CE deve receber 1,2 mi de doses da vacina até fevereiro
A vacina contra a Covid-19, desenvolvida em tempo recorde, surgiu como alento para tantos meses de medo e angústia. Entre as opções disponíveis, o Governo do Ceará já fechou um acordo com a Fundação Butantan para o fornecimento de 2 milhões de doses da vacina da farmacêutica chinesa Sinovac, chamada de CoronaVac, ao Estado, com as primeiras remessas chegando a partir de janeiro.
Segundo o acordo, há possibilidade de entrega de 1,22 milhão de doses até fevereiro, com maior volume a partir de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário