Um homem foi preso por tráfico de drogas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31,9 kg de cocaína na manhã desta quinta-feira (3), em Tianguá. A droga estava escondida em um compartimento oculto dentro de um carro. O condutor do veículo foi preso por tráfico de drogas.
Por volta das 9h20 de hoje, no quilômetro 307 da BR-222, em Tianguá, agentes da PRF estavam fiscalizando o trânsito quando avistaram um Chevrolet Meriva trafegando na rodovia com os faróis apagados e deram ordem de parada.
Durante conversa com os policiais, o motorista do carro, um homem de 64 anos, informou que vinha da região norte do país e não sabia onde estava no momento. Os policiais perceberam o nervosismo e contradições no relato do condutor, o que os levou a fazerem uma busca minuciosa no veículo.
Dentro de um compartimento oculto, os agentes encontraram diversos tabletes de cocaína escondidos, pesando no total de 31,95 kg. A quantidade substância ilícita apreendida é avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão.
O homem foi preso por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Tianguá.
Durante roubo, criminoso morde mão de mulher para arrancar aliança. VEJA VÍDEO
Uma mulher teve o dedo mordido durante um assalto enquanto ia para uma academia de musculação em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo G1 nesta quinta-feira (3) flagraram a ação dos bandidos, que estavam armados.
O crime ocorreu na rua Visconde de Tamandaré, no Centro da cidade. A vítima estava indo para uma aula de musculação quando foi abordada pelos dois criminosos em uma esquina. Primeiro, aparece apenas um suspeito de bicicleta, que passa por ela sem abordá-la. Em seguida, aparece o segundo, que rapidamente desce da bicicleta e retira uma arma da cintura, anunciando o assalto.
Ao G1, a vítima relatou que, como estava à caminho de uma academia, não tinha nenhum outro bem consigo, apenas a aliança de casamento. Como estava com dificuldade de tirá-la do dedo, um dos criminosos se pôs a arrancá-la com os dentes.
"Os dentes dele rasparam no meu dedo e me machucou, inchando bastante. Ainda estou bem abalada, não saí de casa desde então. Tenho medo deles virem atrás de mim novamente", desabafa.
Assim que conseguiram arrancar o anel, eles pegam as bicicletas e vão embora, rapidamente. A vítima relatou que, durante o assalto, um alarme da câmera de monitoramento que gravou as imagens começou a tocar, assustando os assaltantes. "Eles gritavam 'a selfie, a selfie'. Eu achei que queriam meu celular, mas era um código para avisar que estavam sendo filmados", diz.
A mulher correu para a academia após o assalto, onde acionaram a Polícia Militar, que não apareceu. Ela registou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente. As imagens também foram entregues à Polícia Civil.
VEJA VÍDEO:
Via portal do Zacarias
Nenhum comentário:
Postar um comentário