Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de setembro de 2020

Irmão de prefeito atira e mata candidato a vereador após live; veja vídeo

 O político Cássio Remis, candidato a vereador pelo partido PSDB da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, morreu após ser atingido por um tiro disparado pelo irmão do prefeito e secretário de obras do município, Jorge Marra, na tarde desta quinta-feira (24-09-2020).

Marra, que está foragido, já era suspeito do crime por aparecer interrompendo uma transmissão ao vivo do candidato a vereador, que denunciava condições das ruas na cidade. "Está aqui agora o secretário querendo chegar para me agredir", diz o candidato, enquanto mostra um homem de máscara descendo de um veículo antes de ter transmissão interrompida.
Imagens de uma câmera de segurança do local do crime, reafirmaram a suspeita e mostraram o suspeito buscando uma arma no carro e disparando contra a vítima. Cinco tiros atingiram Cássio Remis, que morreu na hora.
O corpo do candidato é velado na Câmara Municipal de Patrocínio na manhã desta sexta-feira (25). Testemunhas do crime devem ser ouvidas nesta sexta-feira. O prefeito da cidade e irmão do suspeito, Deiró Marra, informou que pediu a exoneração do secretário do cargo. A prisão preventiva do suspeito vai ser pedida pela polícia civil.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, divulgou nota de pesar considrando o assassinato como "brutal". "É inadimissível que o ambiente político se transforme nisso", disse, prestando solidariedade à família e pedindo a prisão do suspeito. Veja, abaixo, vídeo de câmeras de segurança que mostram momento do crime:
Informações com ÚLTIMO SEGUNDO - IG


Violência deixa quatro pessoas assassinadas somente na manhã desta sexta (25) no Ceará.

Quatro pessoas foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (25-09-2020) na Grande Fortaleza e no Interior do estado. Todas foram atingidas a tiros em uma sequência de crimes que agora passam a ser investigados pela Polícia. Em nenhum dos casos houve prisão de suspeitos.

Veja a sequência dos assassinatos:
1 – Bairro Praia do Futuro/Fortaleza: bandidos invadiram uma residência localizada nas imediações da Favela da Embral e mataram um homem na sua residência. A vítima foi atingida por vários tiros e caiu morta na sala de jantar.
2 – Bairro Vila União/Fortaleza: um jovem foi executado a tiros nas imediações do Centro de Reintegração e Assistência Social (CRAS) do bairro. Populares informaram à Polícia que a vítima foi atingida por tiros disparados por dois ocupantes de uma motocicleta. A vítima seria agiota e conhecida no bairro pelo apelido de “Papai”.
3 – Itaitinga/RMF: um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira quando seguia para o trabalho. A Policia esteve no local mas poucas informações foram obtidas. A princípio, foi descartado um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
4 – Sobral/Interior Norte: um vigilante foi morto em uma tentativa de assalto, no fim da manhã desta sexta-feira, na cidade de Sobral. Ele teria reagido à ação de bandidos mesmo estando de folga e acabou sendo atingido por vários tiros.
BLOG FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário