Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar - As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete
Cleide Cavalcante, de 52 anos, e Simone Garcia, de 53 anos, foram encontradas mortas em Caiapônia
Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, no sudoeste goiano, neste domingo (13). As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.Segundo a polícia, a pessoa que praticou os crimes deixou um bilhete no local, mas o conteúdo está sob sigilo da apuração. Também foi subtraído dinheiro das vítimas.A Polícia Militar (PM) relata na ocorrência que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.
Parrerito, do Trio Parada Dura, morre por complicações da covid-19
Cantor morreu na noite do último domingo aos 67 anos - Diagnosticado com coronavírus, ele estava internado desde o dia 29 de agosto
Cantor Parrerito estava internado há 16 dias em Belo Horizonte
Eduardo Borges, o Parrerito, do grupo Trio Parada Dura, morreu neste domingo (13), aos 67 anos, por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pela equipe do artista por meio de nota oficial."Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele", diz o comunicado.Há 16 dias, o cantor deu entrada no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com sintomas de covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. No entanto, por pertencer ao chamado grupo de risco, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, mas não resistiu.
Carreira - Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura, um dos mais importantes nomes da música sertaneja no Brasil. O artista entrou provisoriamente para o grupo em 1982, para substituir o irmão, Barrerito, que, à época, sofreu um acidente aéreo e ficou paraplégico. Tempos depois, com a saída do irmão, ele assumiria de vez seu lugar no conjunto musical.
Ao longo de décadas de carreira, o grupo acumulou mais de 30 álbuns, entre eles: Nos Braços do Povo, De Ontem Pra Hoje, Palavra de Honra e Gigante Iluminado.
Ao longo de décadas de carreira, o grupo acumulou mais de 30 álbuns, entre eles: Nos Braços do Povo, De Ontem Pra Hoje, Palavra de Honra e Gigante Iluminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário