Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

NÚMEROS DA PANDEMIA - No Ceará são 239 mil confirmações e 8.921 mortes

   Três mortes foram registradas nas últimas 24 horas, segundo a plataforma IntegraSUS

Movimentação no Centro de Fortaleza em tempos de pandemia de coronavírus

O Ceará acumula 239.062 casos de Covid-19 e 8.921 mortes pela doença. A informação é da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), atualizada neste domingo (27 ), às 17h50min.
Segundo o balanço, três pessoas morreram de Covid-19 nas últimas 24 horas. No Estado, 212.215 pacientes se recuperaram da doença.
Esses novos casos e novos óbitos são registrados de acordo com a data de confirmação, mediante o resultado dos exames. O dado não significa que as mortes tenham ocorrido nessa data, mas que houve o resultado do exame com a confirmação de que o paciente tinha Covid-19.
O Ceará tem 89.276 casos da doença em investigação e apresenta taxa de letalidade de 3,7% (a relação entre o número de casos e as mortes).

Canoa Quebrada - Homem é preso com cerca de 2kg de maconha em praia do Ceará

 Nilson Rodrigues Barbosa, 19, foi preso após denúncias de que ele estaria realizando tráfico de drogas no local

O suspeito tentou fugir pelo quintal de uma casa, onde foi encontrada a maior quantidade da droga

Um homem foi preso neste domingo (27) na praia de Canoa Quebrada, localizada no município de Aracati, na região Jaguaribana do Ceará. Nilson Rodrigues Barbosa, de 19 anos, foi preso após ser flagrado com quase dois quilos de maconha, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE).
A prisão aconteceu quando os policiais foram informados que um indivíduo, conhecido como “Nilson”, estaria traficando drogas em Canoa Quebrada. Após o recebimento das denúncias, a PMCE fez a verificação no local.
A polícia revelou que ao perceber a aproximação dos agentes, Nilson tentou fugir pelo quintal de uma casa, mas foi visualizado e capturado pelos policiais. Ao ser revistado, os agentes encontraram com o suspeito uma pequena quantidade de maconha.
Porém, após a vistoria na casa do suspeito, eles acharam a outra parte dos entorpecentes, escondida dentro de um fogão e em um balcão, totalizando 1,892 kg do material ilícito.
Nilson Rodrigues recebeu voz de prisão e foi conduzido preso à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário