Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Detento tenta entrar em penitenciária com oito celulares escondidos no ânus

  CASO CHAMOU A ATENÇÃO

Um detento foi pego na última sexta-feira (18) tentando entrar na Penitenciária de Sinop, no Mato Grosso – a Osvaldo Florentino Leite, conhecida popularmente como “Ferrugem” – com diversos itens dentro de seu ânus, na região sacral. O caso foi registrado na segunda-feira (21).
O denunciante contou que na sexta-feira, por volta das 10 horas, durante o procedimento de inclusão de detentos recém-chegados, os policiais plantonistas suspeitaram do comportamento suspeito de um deles.
O rapaz foi revistado e, depois, passou pela inspeção eletrônica por scanner corporal. Para a surpresa dos policiais penais, as imagens mostraram diversos objetos estranhos na região sacral do detento.
Questionado, o interno confessou que estava transportando materiais ilícitos, que seriam entregues a outros presos de um dos raios da penitenciária.
O próprio rapaz fez a retirada do material, que estava protegido por bexigas e fita isolante.
Ao todo, havia oito miniaparelhos de celular, três carregadores – um deles com o fio -, quatro plugs de cabo USB e sete chips.
Ele contou que receberia R$ 3 mil por cada aparelho que conseguisse entregar.
Após tudo ser retirado, o rapaz foi encaminhado à ala 1 do raio 1 da penitenciária. Ele vai responder pelo feito.
No dia 20, já depois do ocorrido, um e-mail foi recebido pela penitenciária dizendo que um preso tentaria entrar na unidade com aparelhos celulares.
O caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Fortaleza

Moradores escutaram uma média de seis disparos de arma de fogo

Homem foi morto a tiros no Conjunto Ceará

Um homem foi morto a tiros no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (22). De acordo com uma fonte da Polícia Militar, a vítima, identificada como Ozimar Almeida de Araújo, é um motorista de aplicativo que estava em uma banca de lanches, quando foi surpreendido por criminosos armados.
A Polícia Militar esteve no local. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi ao lugar para constatar o óbito. Moradores escutaram uma média de seis disparos de arma de fogo. Muitos curiosos foram até a cena do crime.
O veículo da vítima, uma Spin de cor branca, estava estacionado próximo da banca. 

Homem era um motorista de aplicativo que estava em uma banca de lanches, quando foi surpreendido por criminosos armados 

Outro caso - Na última sexta-feira (18), o entregador de sushi que desapareceu ao fazer entrega em motocicleta foi encontrado morto em Fortaleza. A vítima teria sido executada por facção. Motociclistas que atuam no setor de entregas realizaram manifestação pedindo segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário