Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Idoso de 71 anos morre após ataque de abelhas no interior do Ceará

 

Esdras Fragoso teve um choque anafilático e deu entrada no hospital sem vida

Esdras Fragoso, de 71 anos, morreu após ser atacado por abelhas na localidade de Cachoeira dos Fragosos, na zona rural de Boa Viagem

Um idoso de 71 anos, identificado como Esdras Fragoso, morreu após ser atacado por abelhas na localidade de Cachoeira dos Fragosos, zona rural do município de Boa Viagem, no Ceará, na última segunda-feira (21).
Conforme uma enfermeira do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, uma ambulância da unidade resgatou a vítima após a solicitação de familiares, porém, Esdras chegou ao hospital sem vida.
Segundo a profissional de saúde, a vítima teve um choque anafilático, que é a forma mais grave de reação alérgica, ocasionada pela grande quantidade de picadas de abelha.

Suspeito de tráfico de droga é assassinado com quatro tiros na cabeça no Maranhão

 O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, na periferia da cidade  Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de quatro tiros na cabeça


Thiago Soares foi morto a tiros

No fim da tarde da última segunda-feira (21), um homem, identificado como Thiago Soares de Araújo, foi morto a tiros no município de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, na periferia da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de quatro tiros na cabeça.
De acordo com testemunhas, Thiago Soares foi levado em um carro branco até o local onde foi executado. Após dispararem diversos tiros na cabeça da vítima, os autores do crime fugiram e ainda não foram presos nem identificados.
Thiago Soares já tinha passagem pela polícia em 2019 por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a família da vítima afirma que Thiago trabalhava com o pai em uma van, que faz a linha Imperatriz x Balsas.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. 

Jovem é suspeita de matar namorado com narguilé por causa de pastel

Em depoimento, namorada disse que o atingiu ao se defender de uma agressão, em Aparecida de Goiânia

Pastel de feira teria sido motivo de briga

Uma jovem de 19 anos é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia investiga o caso, disse que a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto, que é usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência.

Pastel de feira teria sido motivo de briga - “Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura”.
Para a Polícia Civil, ela disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo. A jovem disse ainda que ficou desesperada na hora, pois não "esperava isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário