Web Radio Cultura Crato

domingo, 20 de setembro de 2020

Deputados querem cortar benefícios de juízes, procuradores e promotores

 Miram alto escalão do funcionalismo

Querem limitar férias de juízes


O chamado alto escalão do funcionalismo público está na mira de deputados dispostos a ampliar o alcance da reforma administrativa, que prevê alterações na forma como os servidores públicos são contratados, promovidos e demitidos.

Deputados estudam ampliar o alcance da reforma administrativa e cortar benefícios de juízes promotores e procuradores. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Propostas como limitar as férias de todos os agentes públicos a 30 dias por ano, , além do fim de privilégios, como aposentadoria compulsória para punir quem já está trabalhando estão entre as possíveis emendas ao texto da reforma.

Viúva rebola em caixão, simula sexo e beija morto em funeral; assista o vídeo


Um funeral diferente deu o que falar nas redes sociais nesta semana. A cerimônia fúnebre, regada a música sensual, ocorreu em Manta, província de Manabí, no Equador. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cena é de festa.
Apesar desse tipo de comemoração ser comum em algumas culturas, a cena que viralizou foi a de uma mulher, que, de acordo o jornal El Universo, seria viúva do morto, identificado como Marlon Mero Quijie, de 38 anos. Ela subiu no caixão e rebolou ao som de reggaeton, estilo de música caribenha.
No vídeo, também é possível ver o caixão semiaberto. A moça ainda deu um beijo nos lábios do defunto e simulou uma cena de sexo enquanto era acompanhada por um grupo em volta, que se despediam com alegria do homem.
Ainda segundo o jornal El Universo, Quijie morreu após ser atingido por três tiros no bairro de San José. Sem ficha criminal, a polícia acredita que o homem tentou reagir a um assalto.
Vídeo:

 Informações com:  Correio 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário