Policial estava de folga na frente de um bar e atirou contra assaltantes que roubavam clientes
Criminoso assaltam clientes de bar do Capão Redondo, na Zona Sul de SP
Um policial militar foi morto em um bar ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira (16) no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. A vítima foi atingida por dois tiros nas costas.
O caso aconteceu por volta das 22h, quando quatro criminosos entraram no bar e abordaram quem estava no local. O policial, que estava na frente do estabelecimento, atirou contra os criminosos, que reagiram e também dispararam contra o oficial.
O homem chegou a ser socorrido em um pronto-socorro do M’Boi Mirim, também na Zona Sul da capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
As câmeras de segurança do local flagraram todo o assalto, e o caso foi registrado como roubo e homicídio. Os criminosos conseguiram fugir levando celulares, dinheiro e relógios das vítimas.
Homem mata mulher por R$ 50 e esconde corpo dentro de parede
A Polícia Civil de Espírito Santo prendeu o homem suspeito de matar e esconder o corpo de uma jovem em uma obra, em Vila Velha. Lucas Raphael dos Santos Silva, de 33 anos, tinha fugido mas acabou sendo preso em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde se escondia em um abrigo para egressos do sistema prisional.
Segundo informações do jornal 'Extra', a delegada responsável pelo caso, Raffaella Almeida, contou que Lucas trabalhava na obra e que outros operários acabaram encontrando o corpo.
Em depoimento à polícia, Lucas confessou o crime e disse que havia consumido drogas na véspera do assassinato. O homem disse que estava se relacionando com a vítima e a levou para a obra para os dois ficarem juntos. Em determinando momento, o homem notou que havia sumido R$ 50 reais e acusou a jovem ter tê-lo roubado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima se defendeu e ameaçou gritar. Para impedi-la, Lucas apertou o pescoço da jovem, que acabou perdendo a consciência e depois caindo no chão. O homem alegou que tinha pensado que ela estivesse morta, então, colocou o corpo nos fundos da obra e o concretou em uma parede.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da vítima, que estava sem documentos, não foi identificado.
Com informações NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário