Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Irmãos são alvejados a tiros ao saírem de culto religioso em Quixadá; um deles morreu

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (17), em Quixadá. Os disparos, quatro, foram efetuados à queima-roupa.

O crime ocorreu por volta de 13h, na Av. Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, instantes após a vítima, Antonio Arcleilson de Sousa Herácio, conhecido como “Babidi“, sair de um culto evangélico.
Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, um homem alto, moreno, usando um blusão, chegou a atirar em um irmão de “Babidi”, mas ele conseguiu correr após testemunhar o crime. Ele também estava na igreja.

“Os motivos e a autoria do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia já sabe que outro homem e uma mulher deram cobertura ao assassino. O carro utilizado por eles, um Fiat Siena de cor prata, foi abandonado na periferia da cidade“, informou o delegado Flávio Ribeiro Júnior. Ele deu início às investigações.

A Polícia ainda informou que avítima respondia a um crime de tentativa de homicídio, mas estava em liberdade condicional, usava uma tornozeleira eletrônica.

Com informações do Diário do Nordeste.

Menina morre atropelada por motociclista em alta velocidade no Crato

Uma menina de sete anos morreu atropelada por uma moto em alta velocidade no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Seminário, no Crato, localizado na Região do Cariri. A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade e pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, Ana Alice Freitas Sampaio atravessava sozinha a rua Lavras da Mangabeira para ir ao comércio do pai, quando o condutor passou em alta velocidade e atropelou a menina.

Ana Alice foi arrastada por cerca de 150 metros. A população tentou linchar o motociclista, mas a polícia interveio.

O condutor da motocicleta estava sem habilitação. Ele foi encaminhado para o Instituto Médio Legal da cidade para fazer exame de corpo de delito e poderá ser autuado por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário