Um médico foi filmado em plena "relação íntima" dentro de seu consultório. O caso indecente aconteceu num consultório de um hospital no estado de Yucatan, sudeste do México. O vídeo dura pouco mais de 50 segundos e, postado nas redes sociais, viralizou pelo mundo e foi parar nos principais portais de notícias da Europa e Estados Unidos. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos, nem o local exato onde tudo aconteceu, mas a imprensa mexicana identificou o médico como Dr. Simi Uma pessoa filmou a cena de sexo com um celular. O médico percebeu que estava sendo observado e tentou interromper o registro. O vídeo começa com o médico e uma mulher que se acredita ser a paciente dele. O casal está deitado sobre uma maca de consultório, os dois começam se beijando e então iniciam o ato sexual no consultório. Enquanto isso, uma pessoa, segundo o jornal britânico The Sun escondida numa sala ao lado, filmava a cena pela janela, o casal, animado, demorou a perceber que estava sendo observado quando o médico nota a filmagem ele interrompe tudo, olha de novo, pelo jeito para confirmar, então o médico tenta falar algo para quem estava com o celular na mão. Mas já era tarde demais e a pessoa já tinha registrado a cena toda, de repente, ouvem-se risadas e as imagens desaparecem. A pessoa que tinha feito as cenas deu no pé, deixando o médico — de acordo com a imprensa mexicana — atrapalhado. Ele soltou a mulher dos braços e teria interrompido tudo para sair correndo atrás do sujeito, ou da mulher, que o filmou. Ninguém sabe quem é o "câmera". O hospital, de acordo com os jornais, não quis comentar o assunto. Não informaram se o médico foi suspenso, punido, demitido ou recebeu alguma punição. Como não se sabe o nome da mulher, pelas redes sociais ela recebeu o apelido de Lady Simi. "Médicos no México não têm grana para pagar motel, não?", comentaram internautas nas redes sociais. "Parece que ele tentou transar e não conseguiu, nem antes de ver que estava sendo filmado", comentaram outros. O casal a seguir também foi visto em situação íntima e descarada, mas na praia. Fonte: R7
A partir desta sexta (1º), fica suspensa propaganda partidária em rádio e TV
Pelo calendário das eleições de 2016, a partir desta sexta-feira, (01/07) fica suspensa a veiculação no rádio e na televisão da propaganda partidária gratuita, prevista em lei. Também não será permitida a veiculação de nenhum tipo de propaganda política paga. A propaganda partidária é um direito garantido a todas as legendas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem o objetivo de difundir os programas e posições de cada partido.
Desde a última quinta-feira, (30/06), as emissoras de rádio e televisão já estão proibidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato às eleições municipais deste ano. As datas estão previstas no calendário eleitoral, aprovado pelo TSE. Quem desrespeitar as regras fica sujeito à multa.
Propaganda eleitoral será permitida a partir do 16 de agosto
A partir do dia 16 de agosto, será permitida a propaganda eleitoral. A partir dessa data, candidatos e partidos poderão usar alto-falantes ou amplificadores de som nas suas sedes ou em veículos, fazer comícios, distribuir material gráfico, fazer carretas e caminhadas.
No dia 02 de outubro de 2016, os eleitores vão às urnas votar para eleger prefeitos e vereadores. O segundo turno, quando houver, será no dia 30 de outubro. O segundo turno é realizado apenas nos municípios com mais de 200 mil eleitores em que nenhum dos candidatos consiga a maioria absoluta, ou seja, 50% dos votos mais um.
Camilo Santana visita policial baleado em Quixadá
O governador Camilo Santana visitou o policial militar sargento Campos, baleado na última quinta-feira (30), durante uma ocorrência no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza. O paciente segue internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Campos relatou detalhes do tiroteio, que resultou na morte de três policiais. Ao governador, o sargento disse que a categoria não possui meios eficientes para atuar na cidade e garantir a segurança da população.
A visita foi acompanhada pelo comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Pinheiro.
Camilo falou sobre as mortes em sua página no Facebook. “Ao mesmo tempo em que manifesto todo o meu pesar e solidariedade aos familiares e amigos dos nossos policiais, reforço que não descansarei enquanto essas quadrilhas não forem presas ou expulsas do nosso Estado. Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos e estarei sempre apoiando nossas forças de segurança em cada uma de suas ações”, escreveu.
CNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário