Uma mulher foi assassinada na noite desta quarta-feira no município de Caririaçu na região do Cariri
Maria das Dores erguendo o bolo da sua festa de 41 anos no dia 10 de janeiro (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi assassinada na noite desta quarta-feira no município de Caririaçu na região do Cariri. Por volta das 19 horas a polícia soube através do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas confirmaram o óbito de Maria das Dores da Silva que, no último dia 10 de janeiro, completou 41 anos de idade. Imediatamente esteve no local uma patrulha da PM com o Subtenente Sá, o Sargento Valdeir e os Cabos Balbino e Neves adotando as providências.
Ela estava sobre a cama no quarto de casa na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu. Maria das Dores apresentava duas profundas lesões corporais no pescoço provavelmente a golpes de faca. Não existiam sinais de arrombamento no imóvel, onde a vítima morava sozinha mesmo tendo três filhos. O corpo da mulher foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Caririaçu e em relação a mulheres a quinta assassinada em 2023 no Cariri. A última mulher assassinada em Caririaçu tinha sido Maria Luiza Santana Honorato, de 59 anos, no dia primeiro de fevereiro de 2018. Da mesma foram foi morta dentro de casa, no Sítio Umburanas, porém a tiros e juntamente com o filho Rogivam Santana Honorato, de 30 anos. A motivação seria uma briga de famílias tendo como acusados “Valmir” e “Pinto” que fugiram numa moto.
Demontier Tenório///Site
Nenhum comentário:
Postar um comentário