Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Preso por tentar matar enteada de 14 anos em Salitre e outro por homicídio em Juazeiro

 

Demontier Tenório/// Site Miséria


 Policiais civis descobriram os paradeiros e prenderam mais dois homens, sendo um acusado de tentativa de homicídio contra uma garota em Salitre e outro por homicídio em Juazeiro

Antonio foi preso em Assaré e William em Juazeiro. Fotos: Reprodução

Policiais civis descobriram os paradeiros e prenderam mais dois homens, sendo um acusado de tentativa de homicídio contra uma garota em Salitre e outro por homicídio em Juazeiro. Nesta quinta-feira foi preso em Assaré Antonio Salustiano da Costa em decorrência de um mandado oriundo da Comarca de Campo Sales. No ano de 1999, no município de Salitre, ele tentou matar a tiros a sua própria enteada Francisca Ramos de Sousa, então com 14 anos.

Dias antes, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) em Juazeiro prenderam William José da Silva, de 21 anos. Na tarde do último dia 16 de dezembro, ele matou o vendedor Wesley Junio Silva Celestino, de 23 anos, que residia na Rua Francisco Mangueira Rolim (Bairro José Geraldo da Cruz). O crime aconteceu perto de um bar na Rua Radialista Coelho Alves (Tiradentes) quando o mesmo desceu do seu carro para comprar cervejas e foi surpreendido pelos tiros.

Tragédia no litoral norte de São Paulo já deixa 54 mortos

                                     Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O Governo de São Paulo atualizou o balanço com as mortes devido aos deslizamentos e alagamentos no litoral norte do estado. Até o momento, as autoridades confirmaram 54 óbitos, sendo 53 deles de São Sebastião e 1 de Ubatuba.


Até o momento, segundo as informações oficiais, 38 corpos foram identificados e liberados para o sepultamento. Eles são 13 homens adultos, 12 mulheres adultas e 13 crianças. Além disso, o governo informou que 15 pessoas estão internadas, com quadro estável.

Em todo o território, há 2.251 desalojados e outros 1.815 desabrigados. Nas estradas, todos os trechos que haviam sido obstruídos estão parcialmente liberados. Contudo, a rodovia Mogi-Bertioga segue interditada devido a um rompimento de tubulação.

No momento, o governo está priorizando o recebimento de água e alimentos para compor as cestas básicas das famílias afetadas. Já foram recebidas 10 toneladas de roupas e sapatos. As autoridades destacam a necessidade de doações de arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, achocolatado, café, farináceos, tempero pronto e enlatados no geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário