Um ônibus que transportava a banda Canários do Reino, entre dois shows no Estado do Piauí, tombou, na madrugada desta segunda-feira (20). Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais, segundo o empresário Hamilton Queiroz.
A Banda fez um show na cidade piauiense de Luzilândia e se deslocava para outra apresentação, no Município de Miguel Alves, quando o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o automóvel tombou, na lateral da estrada, em Nossa Senhora dos Remédios, por volta de 2h.
17 pessoas estavam no ônibus (15 integrantes da banda e dois motoristas) e utilizavam o cinto de segurança, o que as protegeu, de acordo com Hamilton Queiroz. Entre eles estavam os dois vocalistas da Banda, Katiane Araújo e Sobrinho Alves.
A apresentação em Miguel Alves, que estava agendada para a madrugada desta segunda-feira (20), foi remarcada para a noite do mesmo dia.
'Canários do Reino' já realizou 4 shows no Carnaval 2023, entre os estados do Maranhão e Piauí. E tem mais 5 apresentações agendadas em solo piauiense: em Miguel Alves, Barro Duro, Curralinhos, Monsenhor Gil e Guadalupe.
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO CEARÁ EM 2013
A banda Canários do Reino sofreu outro acidente com ônibus, em junho de 2013. Na ocasião, o automóvel do grupo musical colidiu de frente com um carro de pequeno porte, na BR-116, entre Pacajus e Chorozinho, no Ceará. O motorista do carro morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
Jovem morre atingido por pedra enquanto trabalhava em pedreira no interior do Ceará
Um jovem morreu após ser atingido por uma pedra enquanto trabalhava em uma pedreira em Uruoca, no interior do Ceará. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20) e vitimou Antônio Garcez Lourenço do Nascimento, de 31 anos.
Imagens gravadas no local mostram o corpo da vítima preso em uma pedra gigante. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para uma ocorrência com vítima fatal em uma pedreira.
Ainda segundo a SSPDS, Garcez estava cortando uma pedra quando a parte superior caiu sobre ele. O caso será apurado pela Polícia Civil.
O prefeito de Uruoca, Kennedy Aquino, fez uma publicação lamentando a morte do jovem. "Meus sentimentos a família e amigos do jovem Garcez, que partiu precocemente. Aqui deixou toda minha solidariedade", escreveu o prefeito.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário