Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Borracheiro morre após ser atingido por um pneu estourado em Mombaça

Diego Alves Freire, que trabalhava na borracharia do seu sogro, no Posto Irmãos Braga, localizado no bairro Recreio, em Mombaça, sofreu um grave acidente enquanto executava o seu trabalho em um pneu, o qual estourou e causou um forte impacto em seu peito e abdômen.

O fato aconteceu por volta de 11h30 da manhã desta terça-feira (21). O estouro pôde ser ouvido de bairros vizinhos.

Diego foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Mombaça, chegou a ser entubado, teve paradas cardíacas e aguardava a transferência via helicóptero, porém devido à gravidade o mesmo não resistiu muito tempo e faleceu antes de ser transferido.

Diego completaria 33 anos de idade no próximo dia 19 de março, deixa dois filhos e esposa grávida.

Com informações da Top TV Online.

Chuva registrada em 24 horas no litoral norte de São Paulo é a maior da história do Brasil

O município de Bertioga registrou 683mm de chuva em um dia, maior montante já registrado no País

Volume de chuvas registrado em Bertioga é o maior já notificado

O volume de chuvas registrado no litoral norte de São Paulo nas últimas 24 horas é o maior da história do País. De acordo com dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o município de Bertioga teve 683mm de chuva em apenas um dia, um recorde nacional.
Os pluviômetros do Cemaden acompanham a situação meteorológica do país desde 2013. O recorde anterior do Inmet era de 1991, quando a cidade de Florianópolis registrou 404,8mm em 24 horas. Na tragédia de Petrópolis, em 2022, foram registrados 534,4 milímetros.

ESTADO DE CALAMIDADE - As chuvas na região fizeram com que seis cidades decretassem estado de calamidade e luto oficial de três dias. Até às 19 horas desta segunda-feira (20), haviam sido registradas 40 mortes, sendo 39 em São Sebastião e 1 em Ubatuba.
O estado de São Paulo já está com 1.730 desalojados e 766 desabrigados. Em Bertioga, foram registrados alagamentos, queda de árvores e barreiras, falta de luz e a rodovia Rio-Santos ficou interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário