Elas estavam em casa quando foram surpreendidas pela chegada de um homem armado
A Polícia Civil investigação a execução de duas mulheres dentro de casa, no Conjunto Tabajara, em Aracati. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (23).
As vítimas são Jeyciele Moura dos Santos, de 23 anos, e Clara Ferreira de Oliveira, 20. Elas estavam em casa quando foram surpreendidas pela chegada de um homem armado.
A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT) afirma que o crime se tratou de lesbofobia. A Polícia Civil afirma que investiga o que motivou o crime.
Policiais que atenderam a ocorrência afirmam que o criminoso chegou em uma bicicleta e chamou pelas mulheres. Jeyciele abriu a porta e foi a primeira a ser atingida pelos disparos.
O homem, ainda não identificado, teria invadido a residência e ido até o quarto onde estava a segunda vítima. Clara Ferreira também morreu ainda no local do crime.
Corpo de pescador que desapareceu no açude Castanhão no Ceará é encontrado pelos bombeiros
Homem navegava em uma embarcação quando despareceu na tarde da última quarta-feira
Foi localizado, neste sábado (25), o corpo do pescador que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (22), no Açude Castanhão, no município de Jaguaribara. O pescador desapareceu enquanto navegava em uma embarcação.
O Corpo de Bombeiros afirmou que as guarnições de mergulho localizaram o corpo por volta das 9h40, próximo ao local onde à embarcação foi localizada na sexta-feira (24).
Os bombeiros fizeram um mapeamento da área e iniciaram as buscas com botes e realizaram mergulhos na área ainda na quarta-feira.
Moradores informaram que viram o momento em que o barco virou, e o homem desapareceu. Ele estava sozinho na embarcação.
A embarcação sem ninguém foi encontrada na tarde de sexta-feira (24).
A Secretaria da Segurança Pública informou que o desaparecimento aconteceu no momento em que chovia na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário