Um borracheiro de 32 anos morreu após o pneu de um ônibus estourar enquanto ele fazia um serviço de manutenção em uma borracharia em Mombaça, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (21). Diego Alves Freire foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, Diego estava trocando o pneu de um ônibus na borracharia do sogro, próximo a um posto de combustíveis. A vítima estava enchendo o pneu quando o equipamento estourou.
Com o estouro, o borracheiro foi arremessado, teve ferimentos no tórax, além do braço quebrado. O homem foi socorrido para o Hospital Antonina Aderaldo Castelo, em estado grave.
Uma aeronave da Ciopaer foi chamada para fazer a transferência do homem para outra cidade, porém ele morreu antes de ser transferido.
Diego que iria completar 33 anos no próximo mês de março deixa a esposa grávida e dois filhos pequenos.
Fonte: g1
ACOPIARA: CHOQUE ENTRE MOTOS DEIXA DOIS MORTOS
Na manhã desta quarta-feira de cinzas (22), um grave acidente automobilístico aconteceu na localidade de Sitio Logradouro, rodovia CE-060 que liga Acopiara ao município de Iguatu, onde duas pessoas perderam a vida.
Os dois motoqueiros colidiram frontalmente e foram identificados como sendo Valmir Romão da Silva, 48 anos, motorista, natural de Mombaça, pilotava uma Honda Bros de cor branca e Francisco Rogenário Aquino Lopes, 28 anos, natural de Senador Pompeu, pilotava uma Honda CG 125 Titan. Valmir Romão por coincidência estava aniversariando justamente hoje, 22 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário