Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Mãe e filho morrem em Brejo Santo num grave acidente de trânsito

 



Foto: Reprodução///Demontier Tenório///Site Miséria.

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas no município de Brejo Santo.

Joana Darc e o seu filho Pedro Lucas morreram em decorrência do acidente em Brejo Santo. 

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas no município de Brejo Santo. Foi por volta das 20 horas na BR-116 na área central da cidade quando uma moto teria invadido a rodovia federal e foi colhida pelo carro. No local morreu Joana Darc da Silva, de 33 anos, e o seu filho Pedro Lucas da Silva Gonçalves, de 6 anos, ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas faleceu pouco tempo depois.

As vítimas residiam no Sítio Lagoa do Mato II na zona rural de Brejo Santo e uma filha de Joana Darc, que também estava na moto, foi socorrida num helicóptero da Ciopaer ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O estado de saúde de Karollyne Sofhya da Silva Gonçalves, de 12 anos, é considerado grave. Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram muito estragados. O motorista da Hillux de cor branca foi submetido a exame etílico com resultado negativo.

Joe Biden faz visita surpresa a Kiev

 

          Foto: Reuters/ Kevin Lamarque/ Direitos Reservados

A viagem ocorreu poucos dias antes de que se completa 1 ano de guerra.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que visitou Kiev para reafirmar o apoio “inabalável” dos Estados Unidos à Ucrânia, anunciando nova ajuda militar e uma nova série de sanções.

“Enquanto o mundo se prepara para marcar o aniversário de um ano da invasão brutal da Ucrânia pela Rússia, estou em Kiev nesta segunda-feira (20) para me encontrar com o presidente Zelensky e reafirmar nosso compromisso inabalável e inabalável com a democracia, soberania e integridade territorial da Ucrânia”, disse Biden em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

“Quando Putin lançou sua invasão há quase um ano, ele pensou que a Ucrânia estava fraca e o Ocidente estava dividido. Ele pensou que poderia sobreviver a nós. Mas ele estava completamente errado”, disse Biden.

O presidente confirmou outra doação de equipamento militar dos EUA e disse que no final desta semana seu governo “anunciaria sanções adicionais contra as elites e empresas que estão tentando fugir ou reabastecer a máquina de guerra da Rússia.”

Biden deve visitar a Polônia no final desta semana, quando marca o aniversário da invasão da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário