Uma mulher de 57 anos arrancou o pedaço da língua de um homem que a teria agredido sexualmente em Avignon, na França, no último domingo (19/2). As autoridades locais conseguiram localizar o suspeito, que está detido e nega ter cometido o abuso.
De acordo com o portal 20 Minutes, o episódio aconteceu de madrugada, por volta das 4h na cidade de Avignon, quando a vítima passeava na rua com seu cachorro.
A mulher relatou que o homem a agarrou, beijou ela à força e colocou a mão por baixo de sua calça. Ao perceber que estava passando por uma situação de abuso, ela reagiu mordendo a língua do abusador e arrancando uma parte. Após o homem fugir, a vítima passou em casa e levou o pedaço para a delegacia.
Após analisar as evidências, a polícia foi ao local onde o crime foi cometido e conseguiu localizar o homem, ensanguentado, nos arredores. Ele foi identificado como um homem tunisiano de 30 anos, que vivia irregularmente no país, e por isso, deverá ser deportado.
Ao ser interrogado, o suspeito negou a versão da mulher e inverteu a história, alegando que, na verdade, ele teria sido a vítima do ataque.
(Folha do Estado)
Com desoneração de impostos na gasolina, consumidor já pode sentir impacto na semana que vem
Com o fim da desoneração dos impostos da gasolina se aproximando, as distribuidoras de combustíveis de Mato Grosso já começaram a aumentar o preço da gasolina na revenda para os postos de combustíveis. Conforme o Sindipetróleo, os aumentos variam entre R$ 0,15 a R$ 0,30 no litro.
“Como vai subir no final do mês, já estão subindo agora e segurando parte do estoque do combustível, porque sabem que [o preço] já vai aumentar”, salienta.
Conforme o vice-presidente, o preço ainda não chegou ao consumidor final, mas o litro da gasolina deve aumentar nas bombas já na semana que vem. Não há valores de quanto deve ser o reajuste para o consumidor.
A atual desoneração sobre os combustíveis se encerra no dia 28 de fevereiro. Portanto, está prevista para março a retomada dos preços com impostos. A desoneração foi dada ainda no governo de Jair Bolsonaro (PL) e valia até o dia 31 de dezembro.
Por conta da grande pressão, o presidente Lula (PT) decidiu renovar a isenção da cobrança de PIS e COFINS sobre os combustíveis, por mais 2 meses. Ou seja, até o dia 28 de fevereiro.
(Folha do Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário