Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Acidente com vítima fatal



Um homem de 34 anos morreu na noite desta sexta-feira (10), vítima de um atropelamento, em Aurora na região do cariri cearense. O acidente aconteceu na CE 288 que liga a sede do município e a BR 116.

Segundo informações de populares, o agricultor, Ernandes Lisboa Silva, de 34 anos que era apelidado por “Pelé” caminhava pela rodovia estadual nas proximidades da casa onde morava no Sitio Cobra, quando acabou colhido por um carro modelo Gol, que trafegava em alta velocidade.

O motorista fugiu no veículo atropelador sem prestar o devido socorro à vítima que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez o isolamento da área, até a chegada do rabecão da Perícia Forense do cariri que recolheu o corpo de “Pelé” para fins de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

ACHADO DE CADAVER

Juazeiro do Norte. Nesta sexta-feira (10), por volta das 20 horas um homem de 58 anos, de nome Jose Luiz dos Santos foi encontrado morto em residência da rua mestre José Caetano, Bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, aparentemente não foram visualizados sinais de violência no corpo da vitima. Os familiares ligarem para o SAMU que constatou a morte. Uma funerária foi solicitada para remover o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha.

Via Agência Caririceara



Professor morre após acidente em Salitre, agricultor em Missão Velha e outro eletrocutado em Araripe

 

Três mortes violentas foram registradas num intervalo médio de cinco horas na tarde deste sábado na região do Cariri. Por volta das 17h30min o professor Francisco Talyson Morais da Silva, de 25 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Caldeirão em Campos Sales e, na tarde do dia 19 de dezembro, “Professor Talison” pilotava sua moto que foi colhida por um caminhão no centro de Salitre.

Antes, por volta das 12 horas morreu no Hospital Geral de Brejo Santo o agricultor Antonio João Paixão, de 35 anos completados este mês. Ele residia no Sítio Gameleira na zona rural de Missão Velha e foi encontrado agonizando ao lado de sua moto no Sítio Aleixo daquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Já por volta das 15 horas familiares informaram à polícia de Araripe que Antonio Joventino de Souza, de 52 anos, tinha morrido eletrocutado. Ele residia no Sítio Serra do Segredo a uma distância média de 50 Km para o centro da cidade e sofreu a descarga elétrica ao estender roupas num varal de arame. Este fica no quintal de sua casa amarrado desde a antena parabólica até uma estaca da cerca quando foi eletrocutado. Antonio morava sozinho numa casa próxima a residência dos pais naquele sítio.

FONTE-MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário