Os militares apreenderam armas, munições dinheiro e celulares
Na tarde desta segunda-feira (2), uma perseguição com troca de tiros resultou na morte de três suspeitos de um assalto em Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.
Policiais militares do município foram informados da ocorrência de um assalto na comunidade de Córrego do Machado e seguiram para o local com uma equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Quando a viatura do destacamento chegou na localidade, pelo menos 4 indivíduos foram visualizados a bordo de uma caminhonete Mitsubishi de cor preta. Os suspeitos abriram fogo contra os policiais, dando início ao tiroteio.
Os suspeitos fugiram por uma estrada que dá acesso a uma barragem na localidade de Lagoa Vermelha, onde mais um confronto foi iniciado, desta vez com a equipe do Raio.
O motorista da caminhonete perdeu o controle e o veículo caiu na barragem. Mesmo com o carro dentro d’água, os suspeitos continuaram atirando contra os policiais, resultando em três suspeitos feridos por disparos de arma de fogo na ação.
Um deles veio a óbito no local, outro foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Russas e outro identificado por Reginaldo Gomes de Oliveira, também morreu ao ser transferido para o hospital. Um dos suspeitos ficou ferido e hospitalizado sob escolta, enquanto outro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para procedimentos.
Os militares apreenderam um revólver calibre 38 e duas pistolas, uma 9 milímetros e uma ponto 40, um carregador de pistola, munições de diversos calibres, um bloqueador de rastreador veicular, celulares e R$37.101,00.
Escorpião mata criança de 3 anos com picada em quintal
TEVE QUEDA DE SATURAÇÃO
Uma menina de três anos morreu na cidade de Paranaíba (MS) após ser picada por um escorpião no quintal de casa. O caso foi confirmado pela Santa Casa de Paranaíba, hospital que recebeu a criança após a picada.
De acordo com a direção do hospital, a menina teria dado entrada com o ferimento no pé e sido medicada com soro antiescorpiônico menos de 30 minutos após ser ferida pelo animal, na última quinta-feira (28).
O estado de saúde dela era instável e o quadro foi se agravando ao longo da noite, com queda acentuada de saturação.
Uma transferência para a cidade de Campo Grande, foi solicitada, mas a menina não conseguiu ser estabilizada para ter condições de ser transportada com segurança, mesmo após receber cinco ampolas de soro.
Ela chegou a ser intubada na sexta-feira (29) o óbito foi constatado pelos médicos. A identidade da criança não foi revelada.
A direção do hospital também informou que no mesmo dia, um caso semelhante de picada de escorpião ocorreu com outra criança, que foi transferida para Campo Grande e se recuperou horas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário