Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 13 de maio de 2022

PM morto a pedradas em Mauriti ao ir à Caixa Econômica sacar dinheiro

 Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira na região do Cariri

Soldado S. Janoca foi assassinado esta manhã em Mauriti

Um policial militar foi morto nesta quinta-feira na região do Cariri. José Samuel Bezerra Janoca, o Soldado S. Janoca tinha 35 anos de idade e trabalhava no Destacamento de Barro já com 14 anos de atuação na PM. Ele estava de folga e o assassinato a pedradas ocorreu pela madrugada já que o corpo foi encontrado às 6 horas ao lado de pedras sujas de sangue numa rua por trás do Cemitério de Mauriti não tão distante da agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade.
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do homicídio. Soube apenas que o Soldado S. Janoca estivera num bar na noite de quarta-feira jogando baralho. Por volta das 21h30min o mesmo deixou o estabelecimento acompanhado de uma pessoa dizendo que ia até a agência da Caixa Econômica sacar um dinheiro para pagar uma dívida de R$ 95,00 e não foi mais visto. Viaturas da PM de Mauriti e municípios vizinhos estão diligenciando à procura dos assassinos.
Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Mauriti e o segundo do ano no município.

Mais um animal em Juazeiro do Norte fica pendurado na carroça

 Mais um caso de maus-tratos contra animais é flagrado na via pública em Juazeiro do Norte

Cavalo ficou pendurado na carroça no bairro Pirajá

Mais um caso de maus-tratos contra animais é flagrado na via pública em Juazeiro do Norte. Na Avenida Antonio Pereira da Silva (Bairro Pirajá) um cavalo ficou pendurado na carroça em consequência do excesso de peso que transportava. O crime foi registrado por uma pessoa que passava na ora sem esconder a sua indignação com o fato. Outros tratavam de despejar a carga para a carroça voltar ao leito da via devolvendo o animal ao solo.
Caso idêntico aconteceu recentemente quando um burro transportava carga de tijolos e ficou suspenso por alguns momentos, enquanto soltavam as amarras. Em Juazeiro, se tornou comum ver animais transportando cargas em excesso, sendo espancados para apressar o “serviço”, além de mal alimentados. Pior que isso; muito tutores abandonam o animal quando este fica velho e já não atende mais suas necessidades. A maioria dos carroceiros teima em prosseguir na atividade virando as costas para a legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário