Cantora fez comentário preconceituoso durante uma live no último sábado ao dizer que um dos músicos poderia ter 'ficado' com uma trans
Cantora foi acusada de transfobia
Marília Mendonça voltou às redes sociais nesta segunda-feira (10) para refazer um novo pedido de desculpas após proferir um comentário transfóbico durante uma live no último sábado (8)."Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir. Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês para me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar".Na transmissão ao vivo, a cantora disse que um dos músicos teria ido a uma antiga boate LGBTQIA+, em Goiânia. E, sendo assim, o rapaz poderia ter se envolvido com uma transexual."Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", diz ela rindo, em tom de deboche no vídeo que circula nas redes.Porém, a repercussão negativa da piada deu o que falar e bombou no Twitter. Sendo assim, Marília usou a rede social para se desculpar nesta segunda-feira (10). "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei".Após o post da sertaneja, os fãs se dividiram. "Nós te amamos, fica bem", escreveu um rapaz. Já outra seguidora criticou: "Só isso vai bastar pra todo mundo perdoar ela? A seletividade de vocês me faz rir".
Após mais de 25 anos no ar, programa policial cearense Barra Pesada chega ao fim
O programa se transformará em um quadro, dentro do Jornal Jangadeiro, chamado de "Chame o Barra"
Fim do programa foi anunciado nesta segunda-feira
No ar por mais de 25 anos, o Barra Pesada, noticiário policial cearense, chegou ao fim e saiu da grade de programação da TV Jangadeiro. A informação foi confirmada pelo âncora Nonato Albuquerque em vídeo publicado nas redes sociais do Jornal Jangadeiro nesta segunda-feira (10).De acordo com o apresentador, o programa se transformará em um quadro, dentro do Jornal Jangadeiro, chamado de "Chame o Barra". "Sempre que estiver em apuros, chame o barra através dos nossos telefones, WhatsApp, também pelas redes sociais, porque essa é uma outra novidade. Agora estamos em todas as redes", declara Nonato Albuquerque.Nesta segunda-feira (10), o Sistema Jangadeiro lançou o produto Jornal Jangadeiro, que agora está não só na televisão, mas na web e nas redes sociais. Nonato informou que passará a apresentar o programa da TV ao lado de Julião Júnior, "quando a pandemia estiver sob controle". O jornalista de 70 anos continua afastado dos trabalhos presencial por integrar o grupo de risco da Covid-19.
EM TEMPO - "O Barra Pesada fez história na televisão cearense e fez diferença na vida de muita gente. Um programa que se notabilizou por ser um canal de denúncia de dramas diários da população e também uma mão amiga para o povo mais necessitado. Mas agora é oficial: o Barra Pesada não faz mais parte da nossa grade de programação", anunciou Nonato Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário