O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (19), a ficha de desfiliação do PSL. Ventila-se que o documento seja apresentado ainda hoje ao diretório nacional do partido e à Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro, domicílio eleitoral do presidente.
O documento foi firmado em reunião de Bolsonaro com seus consultores jurídicos Karina Kufa e Admar Gonzaga, no Palácio do Planalto. Nesta quinta-feira (21), o presidente lançará uma nova legenda, a Aliança pelo Brasil, e poderá assumir a sua direção nacional.
Segundo a defesa de Bolsonaro, não há impedimento legal para que ele acumule as funções de dirigente partidário e de presidente da República. Na segunda-feira (18), ele afirmou que há chances de assumir o posto.
Com informações do Ceará News.
Com informações do Ceará News.
Mulher dopa marido, amarra na cama, corta o órgão genital e joga no triturador
Catherine Kieu Becker, de 48 anos convenceu seu marido de 60 anos a jantar em sua casa, ela colocou uma droga na comida dele que fez com que ele desmaiasse. O homem disse que se sentiu mal depois de comer, por isso foi-se para o quarto e perdeu a consciencia. Nesse momento a esposa amarrou os braços e pernas à cama com uma corda e de seguida cortou o órgão genital do homem com uma faca de 25cm.
Segundo a policia, Catherine Becker ligou para a emergência depois de colocar o órgão genital do homem no lixo, e quando eles chegaram, os paramédicos encontraram a vítima ainda amarrada à cama e a sangrar muito. A mulher foi presa de imediato.
A fiança de Catherine Kieu Becker foi fixada em 1 milhão de dolares
pelos crimes: agressão com arma letal, administração de um medicamento com intenção de cometer um crime, envenenamento e abuso de cônjuge.
O marido dela passou por uma cirurgia e Segundo relatos, o casal estava em processo de divórcio.
Focando Notícias/// via freelance24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário