Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de novembro de 2019

Criminosos atacam ônibus da Guanabara


Cinco homens armados interceptaram um ônibus que seguia do Recife (PE) para Fortaleza na madrugada deste sábado (23) na BR-101, na zona rural do município Goianinha, a 52 km de Natal. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF-RN), o grupo estava em uma caminhonete e parou o ônibus interestadual. O veículo foi levado para dentro de um canavial às margens da rodovia BR-101. Lá, os assaltantes roubaram vários pertences dos passageiros. O grupo fugiu e, até o momento, ninguém foi localizado. 

Havia um delegado e um agente da polícia dentro do ônibus, mas eles não reagiram à ação para evitar um possível tiroteio. 

A Expresso Guanabara informou, por meio de nota, que forneceu alimentação aos passageiros e está prestando toda a assistência necessária. A empresa lamentou o ocorrido e disse que irá prestar às autoridades competentes todas as informações necessárias para a elucidação do crime.

Com informações Cnews

Doação de órgãos de Gugu deve ajudar até 50 pessoas

A família de Gugu Liberato decidiu doar os órgãos dele após a confirmação de sua morte, ocorrida na noite de sexta-feira (22). Essa era uma vontade do apresentador.

De acordo com os médicos do Orlando Health Medical Center, a doação de todos os órgãos do apresentador deve ser direcionada para 50 pessoas que aguardam por um transplante. Além dos órgãos, é possível utilizar córnea, pele, ossos, entre outros. Como o procedimento feito nos Estados Unidos, o aproveitamento será ainda maior graças à tecnologia avançada. Assim, será possível doar órgãos que não seriam utilizados caso ocorresse no Brasil. 

“Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, informou nota divulgada pela assessoria de Gugu.

O apresentador da Rede Record estava na sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda de uma altura de cerca de quatro metros dentro de casa. Eçle chegou a bater a cabeça na quina de um móvel antes de cair no chão.

Com informações do Cnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário