Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Em carta de suicídio, garota denuncia estupro por parte do pai; casal é preso


A Polícia Civil do Maranhão prendeu um casal na cidade de Governador Newton Bello, no interior do estado, após a filha deles cometer suicídio. Érica Neves, de 19 anos, afirmou em carta de despedida que o motivo para tirar a própria vida foi o constante abuso sexual sofrido por ela dentro de casa.

Nos relatos, Érica afirmava que sofria abusos sexuais desde os 15 anos de idade. Ela disse, ainda, que tinha contado para a mãe sobre o crime, mas que a mulher não fez nada.

Após a denúncia, a polícia começou a investigar o caso e apreendeu os telefones de Érica, da mãe dela, Rosinete Lima Neves, de 40 anos, e do pai, Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos. A troca de mensagens foi comprovada por perícia e o mandado de prisão dos dois foi executado.

Os dois foram presos pelo crime de estupro e foram encaminhados para presídios, onde aguardarão julgamento.

Com informações O Dia

Mototaxista tenta escapar da morte mas acaba sendo executado em Quixadá

Um mototaxista até tentou fugir da morte mas acabou sendo executado com vários tiros no começo da tarde desta terça-feira (19), no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Monólitos, dois elementos em uma moto abordaram a vítima identificada como “Gilvan Canoeira”, na entrada da rua da Lua, o mesmo ainda tentou correr mas foi atingido pelos disparos logo mais a frente.

Com informações do Monólitos Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário