Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Foragido da Paraíba e comparsa são presos usando dinheiro falso para comprar refrigerante no Crato

Um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e é suspeito de participação em assaltos a banco na Paraíba

Suspeito de assalto a banco é preso com notas falsas ao comprar refrigerantes em localidade do município do Crato. — Foto: Isaac Macêdo/ SVM
Suspeito de assalto a banco é preso com notas falsas ao comprar refrigerantes em localidade do município do Crato

Dois homens foram presos com notas falsificadas no município do Crato, após denúncia feita à polícia, neste último sábado (16). Ao encontrarem os suspeitos, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado contra um deles.
Segundo uma fonte da polícia afirma que o homem tem envolvimento em assalto a banco na Paraíba.
Os suspeitos estavam usando o dinheiro para comprar mercadorias e receber o troco em notas legítimas. Com eles foram apreendidas garrafas de bebidas, a maioria de refrigerantes, que seriam fruto das compras feitas com as notas falsas.
Os homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

Saldo de vagas após reforma trabalhista fica além do esperado no Ceará

Após mais de dois anos do início das novas regras derivadas da reforma trabalhista, de novembro de 2017, no Governo do ex-presidente Michel Temer, o Ceará gerou apenas 19,6 mil vagas de trabalho formais. O balanço foi realizado baseado nas informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério da Economia.

No período de dezembro de 2017 a setembro de 2019, o setor de serviços liderou a criação de empregos no Estado, com pouco mais de 22,1 mil empregos com carteira assinada. Já a construção civil encerrou o maior número: 3,2 mil vagas.

Conforme dados do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho , o Ceará criou 7,1 mil empregos nas modalidades intermitente e parcial de novembro de 2017 a maio deste ano. Desse total, 4,6 foram de trabalho parcial e 2,5 mil intermitentes. Os setores de comércio e serviços geraram juntos nas duas categorias 6,2 mil vagas. O saldo também foi positivo nos segmentos da indústria, construção civil, agropecuária e extrativa mineral.

Com informações do Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário