Web Radio Cultura Crato

domingo, 17 de novembro de 2019

Empresário é morto a tiros na frente da esposa grávida


Um empresário foi morto a tiros, na frente da esposa grávida de nove meses, quando parou em um posto de combustível para encher o pneu na Avenida Mendel Steinbruch, no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (14).

Luiz Carlos Fernandes de Almeida, de 45 anos, foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. Os criminosos chegaram no local em um carro e fugiram em seguida. A mulher dele não ficou ferida. Ele tinha uma loja de conserto e revendas de motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas falaram que os dois suspeitos desembarcaram na esquina do posto, foram até o local a pé e atiraram contra o empresário.

Luis Carlos tinha antecedentes criminais, mas a PM não informou quais eram os procedimentos que a vítima era fichada.

O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Cnews

4 moradores de rua morrem após ingerir bebida


Quatro moradores de rua morreram neste sábado (16) na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. Eram todos homens e tinham 39, 40 e 49 anos (a idade de um deles ainda não foi divulgada). A suspeita é de que tenham sido envenenados. 

Outras quatro pessoas, três homens e uma mulher, também passaram mal e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Central de Barueri. Foram identificados como Renilton Ribeiro Freitas, Silvia Helena Euripes, Vinicius Salles Cardoso, e Sidnei Ferreira de Araújo Leme. 

Sidnei segue internado no Pronto-Socorro Central e os outros três foram transferidos para o Hospital Municipal de Barueri. Todos estão internados em estado grave. 

O incidente ocorreu por volta das 8h30. Um dos sobreviventes afirmou que estava na região da Cracolândia, na região central da capital paulista, quando desconhecidos ofereceram a ele uma garrafa supostamente com bebida alcoólica. 

O homem compartilhou a bebida com as outras sete vítimas, segundo ele, que passaram mal na rua Duque de Caxias, na região central de Barueri. 

Segundo a prefeitura, a Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo. O caso é investigado pela Delegacia de Barueri. 

Com informações Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário