Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Criança de 9 anos morre após ser picada por cobra dentro da sala de aula


Uma jovem estudante, de apenas 9 anos, morreu depois de ter sido mordida por uma cobra. Porém, sua morte poderia ter sido evitada se os professores tivessem levado a garotinha às presas para o hospital. De acordo com o site Hindustan Times, a fatalidade foi registrada em uma escola localizada em Sulthan Bathery, no distrito de Wayanad, em Kerala, na Índia.
Segundo uma colega de classe da vítima relatou, Shahla Sherin estava sentada dentro da sala de aula quando uma cobra de repente mordeu sua perna. Os alunos logo relataram o caso para o professor, mas ele não deu muita atenção para o caso, afirmando que não era grave.
De acordo com a imprensa local, a escola tem rachaduras e buracos em todos os lugares, facilitando a entrada de répteis perigosos. Pais dos alunos já alertaram as autoridades sobre a infraestrutura danificada, mas nada foi feito para amenizar a situação.
A garota foi levada para um hospital próximo depois que sua perna ficou azul. Porém, já era tarde demais, e a menina morreu antes mesmo de dar entrada na unidade médica. O professor, identificado como Sajil CV, da Escola Secundária Vocacional Sarvajana, do Governo de Bathery, foi suspenso. 
A menina reclamou da picada de cobra por volta das 15h10, mas a direção da escola esperou até que seus pais a buscassem, depois das 16h. A direção da unidade médica relatou que se a menina fosse levada para o hospital na hora certa ela não tinha morrido.
A suspensão do professor só ocorreu depois que os parentes da vítima e outros estudantes reclamaram da falta de cuidado da escola. Parentes e amigos ficaram revoltados com a situação e depredaram a sala da direção da escola. A polícia local está investigando a fatalidade.
Informações com: Inforondônia/// via  freelance24horas.

Repercussão: Cabrini investiga morte de Gugu e vídeo com descoberta reveladora vem à tona; assista o vídeo



Nesta última segunda-feira, 25 de novembro, o apresentador Roberto Cabrini mostrou uma investigação sobre o acidente e morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O objetivo do apresentador foi mostrar como era o local da queda do famoso. Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo com a cabeça em um móvel. 
Roberto Cabrini foi até à uma casa no mesmo bairro em que o comunicador da Record e sua família moram. No sótão, foi possível ver que a estrutura é feita por parte com vigas de madeiras e outras apenas com gesso. Ambas, no entanto, são bem visíveis. 
Marcelo Rodrigues, ex-Dominó, ajuda a contar como foi a tragédia de Gugu Liberato. Ele, que está com sua esposa com tumor no cérebro, ficou sabendo do acidente com Liberato ainda na manhã de quinta-feira, algumas horas após a queda do apresentador. Já naquele dia, sabia-se da morte cerebral de Gugu, ainda que, mais tarde, a assessoria do apresentador da Record TV garantisse que Gugu estava vivo, ainda que em estado bastante delicado. 
Veja abaixo o vídeo que mostra a investigação sobre o falecimento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, que nos deixou aos 60 anos de idade. 
A reportagem ganhou grande repercussão e muita gente ficou emocionada ao ouvir depoimentos de amigos do apresentador da Record TV. Vale lembrar que, de acordo com informações da assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira, 28 de novembro. Liberato será velado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo.
Vídeo:
 Informações com: 1 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário