Em sua primeira semana como governador do Rio, Wilson Witzel afirmou que quem porta um fuzil será tratado como terrorista. A Polícia Militar está seguindo à risca a orientação do novo comandante do Estado.
Nos últimos dias, houve ao menos quatro ações em que criminosos foram abatidos ou feridos quando portavam fuzis.
Neste sábado (5), dois bandidos foram feridos em um confronto com PMs na comunidade da Guaxa, no bairro Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ação, um fuzil foi apreendido, além de uma espingarda, uma granada, dois radiotransmissores e material entorpecente.
Ontem, um bandido foi morto e outro ficou ferido em um tiroteio com PMs na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste da capital. Com eles, um fuzil, uma pistola e um rádio transmissor foram apreendidos. Na quinta-feira (3), dois fuzis foram apreendidos, um na Favela Furquim Mendes, no Jardim América, na Zona Norte, e outro na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. Um suspeito foi morto e outro foi ferido nas duas ações.
Fonte: Politicamente Brasil
Acidente entre Crato e Farias Brito
Por volta das 16h00min,deste Domingo a equipe da CP46, foram acionados pela CIOPS para uma ocorrência de trânsito na CE- 292, Sítio Lagoinha, Crato Quando chegaram ao local verificaram que a vítima era o 1º Sgt PM Francisco da Silva ALMEIDA, o qual se encontrava caído ao lado de sua moto, apresentando algumas lesões, com isso foi acionado uma equipe do SAMU, que compareceu ao local e prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o hospital regional, ainda foi acionado para o local uma composição da Polícia Rodoviária Estadual que adotou as medidas cabíveis; Que a moto conduzida pela vítima trata-se de uma Honda, Shadow, Placa HXX – 0354, cor prata. Blog do Gesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário