Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Três mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

Três mulheres foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará, elevando para 10 o número de crimes do gênero em apenas 22 dias de janeiro de 2019. Os crimes ocorreram em Fortaleza, Chorozinho e Piquet Carneiro. Nenhum suspeito foi preso e as investigações acerca dos homicídios são tocadas pela Polícia Judiciária.

O primeiro crime ocorreu no começo da noite desta terça-feira (22), quando uma mulher foi assassinada, a tiros, quando realizava atividade física. Maria Lúcia Soares, 50 anos, fazia uma caminhada e ao se aproximar da Igreja Matriz da cidade, onde está a Capela do Menino Jesus de Praga, foi surpreendida por desconhecidos e morta com vários tiros.

Os estampidos chamaram a atenção de muitas pessoas que estavam nas ruas do Centro de Chorozinho. Policiais militares foram acionados para atender à Ocorrência , no entanto, os autores do assassinato fugiram rapidamente em uma motocicleta e não foram encontrados.

Mais casos

Uma mulher identificada apenas por Elizângela foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira em sua residência, na cidade de Piquet Carneiro (a 329Km de Fortaleza). Segundo atestou a Perícia Forense, a mulher foi atingida com tiros na cabeça, o que caracteriza uma execução sumária.

Já no fim da noite, um crime foi registrado em Fortaleza. Uma jovem, ainda não identificada, foi morta, a tiros, na zona Sul da Capital. O crime aconteceu na Rua Barra Vermelha, na Granja Lisboa, comunidade pertencente ao Grande Bom Jardim.

(Fernando Ribeiro)

Bolsonaro anuncia fim de contrato milionário do governo com assessoria de imprensa

Medida partiu de General Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo.
O presidente Jair Bolsonaro, por meio de suas redes sociais, anunciou que o General Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo, encerrou o contrato de R$ 30 milhões anuais com assessoria de imprensa internacional.

Ainda pelo informe, comunicou que foram zerados os custos com propaganda da Caixa e do Banco do Brasil neste início de gestão, e pretendem encerrá-la “de maneira justa e enxuta”. O líder nacional disse ainda que os gastos, em governos anteriores, “ultrapassavam centenas de milhões de reais”.

Quanto a isso, criticou os dirigentes anteriores: “Era mais uma das muitas fontes de ações escusas dos grupos que estavam no poder, cuja boa parte dos membros está presa. Uma irresponsabilidade em detrimento das reais demandas dos brasileiros e do Estado!”.
(Cearanews7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário