Foram destruídos entorpecentes como cocaína, crack, maconha, além de comprimidos e substâncias variadas tais como loló, mineíta e lidocaína.
A Polícia Civil incinerou 500 quilos de drogas em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (25). Uma empresa especializada em fabricação de cerâmicas cedeu os fornos para a incineração. Os entorpecentes foram apreendidos em operações policiais realizadas entre os anos de 2011 e 2018.
Foram destruídos cocaína, crack, maconha, além de diversos comprimidos e substâncias variadas tais como loló, mineíta e lidocaína.
Estiveram presentes, além de diretores e policiais civis da delegacia especializada, representantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Vigilância Sanitária.
(Diário do Nordeste)
Detentas vão fazer 100 mil uniformes escolares da rede municipal do Rio
Cem mil camisetas de uniformes das escolas públicas municipais do Rio estão sendo feitas por detentas do Presídio Talavera Bruce, em Bangu, na Zona Oeste, e por costureiras de cinco cooperativas de favelas cariocas. A iniciativa é do prefeito Marcelo Crivella. O montante é parte das 1,3 milhão de camisetas que serão entregues aos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário