Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Padre Fábio de Melo revela ter tido pesadelos com a música "Jenifer"

O padre Fábio de Melo revelou em suas redes sociais que está tendo pesadelos com a música 'Jenifer', do cantor Gabriel Diniz. Em uma publicação, ele relatou não conseguir tirar o refrão da canção de sua mente e que já chegou até mesmo a sonhar com ela.

"A noite inteira acordando assustado várias vezes com o refrão: "O nome dela é Jenifer". O sistema nervoso central foi ficando abalado. Eu estou mais moído que areia de praia e, pelo amor de Deus, não me peçam para pontuar este texto porque eu não tenho condições", escreveu o padre.

Na última semana, Fábio de Melo chegou a comentar que ficou arrependido de ter perguntado aos seus seguidores no Twitter quem era a tal "Jenifer" que todos falavam. "De cada dez pessoas que eu encontro, oito me perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é isso que eu posso dizer", disse o padre.

Cotada para ser o hit do Carnaval 2019, a música de Gabriel Diniz está dominando o topo das paradas músicas no País. O clipe de Jenifer, até agora, já alcança mais de 90 milhões de visualizações no YouTube. Com informações do O Povo.

Novo balanço contabiliza 411 pessoas presas por ligação com os ataques terroristas no Ceará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou um novo balanço e já contabiliza 411 pessoas presas ou apreendidas por ligação com as ações criminosas que acontecem no Estado desde o dia 2.

Neste período, mais de 200 ataques foram registrados e a população tem presenciado, diariamente, cenas de pânico e terror. Os alvos dos criminosos são prédios públicos, carros populares, ônibus coletivos, prefeituras, viadutos e outros equipamentos públicos e privados.

Informações repassadas à Polícia e que resultem na prevenção de atos criminosos e prisão de bandidos envolvidos nas ações podem ser recompensadas pelo governo. As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo WhatsApp (85) 9 8969.0182.

Nenhum comentário:

Postar um comentário