Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

No 28º dia de ataques criminosos no Ceará, Força Nacional prende grupo de vândalos

Os vândalos foram capturados por uma patrulha da FNS

Cinco homens foram capturados na noite desta segunda-feira (28) quando depredavam ônibus no bairro Papicu, na Zona Leste de Fortaleza. A prisão dos vândalos foi feita por uma patrulha da Força Nacional de Segurança (FNS). Nas últimas 24 horas, ao menos cinco ataques criminosos foram registrados pelas autoridades no 27º dia de atentados no Ceará.
Os cinco homens são moradores de uma comunidade no bairro Papicu, e estavam apedrejando coletivos que passavam pela Rua Valdetário Mota. Uma equipe da Força Nacional de Segurança, recebeu a informação de motoristas e se dirigiu ao local, realizando rapidamente a prisão dos cinco suspeitos. O grupo foi conduzido a uma delegacia de plantão da área, onde foram realizados os procedimentos policiais.
Também na noite desta segunda-feira (28), mais um caminhão da operadora de energia elétrica Enel foi atacado na Capital, o segundo em menos de 24 horas. O fato aconteceu na Rua Justiniano de Serpa, no bairro Otávio Bonfim, na zona Central da Capital. Bandidos tentaram destruir completamente o veículo de serviços. O fogo, no entanto atingiu somente a carroceria, queimando materiais e equipamentos da empresa. Ninguém foi preso.

Ex-marido da vítima - Mulher é socorrida com chave de fenda cravada nas costas e população lincha suspeito


Um homem foi linchado pela população após supostamente agredir a ex-esposa com uma chave de fenda, na madrugada do último domingo (27), no município de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa com a ferramenta cravada nas costas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher era perseguida pelo ex-marido que não aceitava o fim da relação. Atualmente, o homem cumpria medida protetiva da ex-companheira. Após a festa de Senhor do Bonfim, realizada no sábado (26) na orla da cidade, testemunhas afirmam que o homem, identificado como Adenilson, golpeou a ex-companheira com o objeto.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada na Área Vermelha, em observação, no hospital de Trauma.
Na manhã deste domingo, a polícia ouviu possíveis testemunhas no local e tentou identificar as pessoas que espancaram o suposto agressor até a morte. Ninguém foi preso./////////////pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário