Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de janeiro de 2019

Polícia apreende mais de 400 kg de maconha em operação em Manguinhos


Agentes da PM apreenderam na manhã deste domingo mais de 400 quilos de maconha em tabletes em operação na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte. A droga foi localizada por agentes do Batalhão de Ações com Cães. Realizada em seis comunidades, foi a primeira ação conjunta das secretarias de Polícia Civil e de Polícia Militar.
Desde a madrugada acompanhando a operação nos complexos do Jacarezinho e Manguinhos, o delegado Marcus Vinicius Braga, secretário de Polícia Civil, revelou que ação integrada atingiu os objetivos. Segundo ele, a incursão tinha como principal meta obter informações que possam levar aos autores e ao esclarecimento da morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, na Linha Amarela, ocorrida neste sábado
Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) estão na comunidade do Jacarezinho; integrantes do 1º Comando de Policiamento de Área (1º CPA) estão no conjunto habitacional Bandeira 2 e CCPL Morar Carioca; e policiais do Comando de Operações Especiais (COE) se encontram nas favelas de Arará, Mandela e Manguinhos. Segundo a PM, um blindado dá suporte à ação. Na internet, há relatos de tiros e presença de helicópteros na região.
O PM Mariotti, de 30 anos, estava na corporação desde 2013 e tentava evitar uma tentativa de roubo na noite deste sábado quando foi atingido na cabeça. O crime aconteceu na Linha Amarela, na altura da Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, Zona Norte. Segundo as primeiras informações, os criminosos estavam em auto Ford Fusion, roubado, de cor branca, placa não identificada, recuperado na Rua Luiz Zancheta, no Riachuelo./////////////////////extra.globo.com

Disque-Denúncia pede informações sobre a primeira morte de um policial em 2019

O Portal dos Procurados divulgou, na madrugada deste domingo, o cartaz com o título de "Quem Matou" na busca por informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, assassinado neste sábado. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos. Ele é o primeiro PM morto no Rio neste ano. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.
Lotado no 22º BPM (Complexo da Maré), o PM foi baleado na testa, por criminosos em Bonsucesso, Zona Norte. Ele estava na moto da corporação quando deparou-se com traficantes em uma tentativa de arrastão.
O policial foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, em estado grave, passou por cirurgia, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

PM Mariotti tinha 30 anos e era lotado no 22º BPM
PM Mariotti tinha 30 anos e era lotado no 22º BPM

Soldado foi o primeiro PM morto este ano
Soldado foi o primeiro PM morto este ano

Fonte: pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário