Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de dezembro de 2018

Duas colisões deixam dois motociclistas mortos em Iguatu

O primeiro acidente ocorreu nesta sexta-feira, 21, por volta de 21h30, na CE-375, nas proximidades da Vila Barro Alto, zona rural de Iguatu. A motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa NQW 0121, pilotada por José Olinda de Andrade Neto, 33, colidiu com uma bicicleta guiada por Francisco das Chagas de Souza Sena, 40 anos. 

O condutor da motocicleta, José Olinda Neto, morreu no local e o corpo foi levado para o IML de Iguatu. O condutor da bicicleta foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Iguatu com escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

Motociclista morreu na Perimetral

Na madrugada deste sábado, 22, houve outro acidente de trânsito (colisão), por volta de 4h, na Avenida Carlos Roberto Costa (Perimetral).

A motocicleta Honda CG 125 Titan, placa HUP-0596, inscrição de Acopiara, pilotada por Ernani Ferreira Flor Júnior, 18, chocou-se com o veículo Fiat Siena Fire, placa KJF-2007. Ernani Júnior morreu no local.

Segundo informações de populares, o automóvel era guiado por uma mulher, que se evadiu do local após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil e a Perícia Forense foram acionadas para adoção das medidas legais e o Departamento Municipal de Trânsito foi acionado para a realização das medidas administrativas.

Dentro do veículo, segundo o 10° Batalhão de Polícia Militar, foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação, pertencente a Rosângela Aparecida de Oliveira Feitosa.

Ambulância capota, bate em veículos e deixa três mortos e três feridos

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (21), deixou três pessoas mortas e três feridas, no quilômetro 22 da BR-232, em Moreno, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle, capotou e bateu em uma caminhonete em um carro, que faziam um serviço de internet no local.

Ainda de acordo com a PRF, morreu no local o paciente da ambulância, identificado como Severino Cândido da Silva, que estava sendo levado do município de Terezinha, no Agreste, para um hospital do Grande Recife. Informações preliminares dão conta de que ele teria sofrido um infarto.

Também morreram dois funcionários de uma empresa de internet. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a unidade de saúde, os homens foram identificados identificados como Eugênio da Silva, de 54 anos, e Otávio Júnior da Silva, de 26 anos. A UPA informou, ainda, que eles deram entrada às 14h30, já sem vida.

De acordo com os bombeiros, além do paciente que morreu, mais três pessoas estavam na ambulância que capotou. Eram o motorista, uma enfermeira e uma filha do doente.Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário